(N/a ata que vocês acharam que eu ia entregar a resposta assim de cara kkkkkkk)
— Hayden? Haaay??
Pisco quando Kiki me dá um tapinha no rosto. Eu não consigo reagir. Eu... Não sei o que fazer e... Se for verdade? Como que eu vou contar pro Drew. Nós nem se casamos ainda, ele não vai querer ser pai agora e... Como que eu tô grávida? Não pode ser.
— Eu examinei você durante essa semana. Os enjoos, tonturas, fortes dores de cabeça, os seios doloridos e a menstruação atrasada Hay, você tá mais que grávida. Só precisa de uma certeza.
Kiki me entrega a sacola com vários testes de gravidez e enquanto examino aquilo, fico pensando muito em tudo o que ela falou, então me levanto depressa.
— Ei Hayden onde vai? — ela grita.
— Eu preciso de um tempo. — digo ríspida e me toco disso porque fecho os olhos e tento me acalmar. — Por favor.
Volto para a casa sem olhar pra trás pra ver se ela me seguia. Eu só preciso entender o que tá acontecendo e pensar se faço esses testes com Drew ou sem ele.
(Tempo atual.)
— É por isso que a gente devia ir nessa festa, vai ter várias músicas legais e as pessoas aqui são engraçadas. Vai ser divertido.
Acordo dos meus devaneios ouvindo o que Brooke dizia. Eu não preciso olhar para o outro lado da sala pra saber que Drew está me observando. Ele não é burro e ele me conhece bem. Preciso me decidir sobre o que eu vou fazer. Eu não abri aqueles testes e não sei se devo fazer isso sem Drew. Não sei se consigo fazer isso sem ele. E não sei se agora é o momento. Seus irmãos estão aqui e é natal...
Mas, eu não gostei do fato de Kiera esconder isso de mim por esse mesmo motivo. Esperar o momento certo.
Eu não posso esconder isso de Drew, não é justo. Se eu estiver grávida então esse bebê é dele também... Meu Deus eu posso estar grávida.Mordo o lábio senão meu sorriso seria maior que o de um palhaço. Céus, eu posso realmente estar grávida.
— Hayden e como vai os preparativos pro casamento? Sabe que pode contar comigo e com Mack pra isso também né?
Sorrio para Brooke.A família de Drew era incrível.
— Na verdade, eu e Drew queriamos nos casar em maio, mas não temos certeza ainda. Na verdade não temos certeza de nada. — dou risada junto de Brooke, mas Drew não ri.
Ele não ri porque nós praticamente tínhamos concordado com muitas coisas e agora com um bebê vindo... Como vou me casar grávida?
— É, nós não combinamos nada ainda. — Drew ressalta, mas olhando pra mim com uma cara nada boa.
Merda eu não posso estragar as coisas mais uma vez porque sou uma medrosa. Eu preciso falar com Drew.
Ficamos conversando mais um pouco até eu ver Brooke quase fechando os olhos. Já estava ficando tarde e minha ansiedade só aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...