𝟐𝟔. 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞, 𝐡𝐨𝐧𝐞𝐲!

140 10 16
                                    

➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 🩷

𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐚𝐫𝐨𝐧, 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...

Duas batidas na porta.

— Senhor?

— Pode entrar, Juliana. — faço sinal para a cabeça da minha secretária que espiava se podia entrar.

Já passa das 05 da tarde e fui avisado que Emma já chegou em casa.

Depois dos últimos acontecimentos e de ter certeza que é com essa mulher que eu quero passar o resto da minha vida, tive que redobrar suas seguranças e isso significa que sei aonde ela está o tempo todo. Claro que pedi permissão pra ela, mas é óbvio que eu faria isso de qualquer jeito pois não quero que peguem Emma de novo.

Emma continua com tratamento psicológico depois do que aconteceu e sempre que eu a vejo indo para a terapia eu me sinto um merda por ter permitido que isso a acontecesse. Por mais que ela continue dizendo que só permanece na terapia por outras questão.

De qualquer forma, esse erro nunca mais vai se repetir.

Qualquer um que tentasse machucá-la teria que passar por cima de mim e isso não é fácil.

— Senhor aqui está o envelope que pediu.

Juliana me entrega o envelope amarelo médio e apalpo o material sentindo que o que eu queria estava em minhas mãos.

— Ótimo. — sorrio. — Pode ir pra casa, Juliana. Já acabamos por hoje...

— Ela sim, mas você não.

A voz irritante de Callum me interrompe e Juliana parece mais tensa que o comum.

— Pode ir. — sussurro antes que Callum tente roubar minha secretária pra o que quer que tenha em mente.

Juliana passa por Callum rapidamente antes de me dar um aceno.

Respiro fundo e me recosto na cadeira. Essa semana foi bastante produtiva pra empresa, o que quer dizer que trabalhei pra cacete e precisei usar óculos em casa mais do que eu gostaria. Além de ter os nós dos dedos mais machucados do que deveria.

— Estou fora.

Callum ri.

— Mas eu nem disse...

— Tenho um compromisso hoje e já acabei por aqui. — levanto ajeitando o terno.

Callum me olha de um jeito apreensivo. Sempre estampando uma pose de poderoso e metido a babaca, mas sabemos que ele não tem todo o jeito para os trabalhos como eu.

Callum pode ser um bom agente mas não é ótimo como eu e não sou eu tentando me gabar e sim o próprio FBI que me dá mais benefícios por ano por todo o dinheiro que trago pra essa empresa ou quantas vidas eu salvo por dia. Callum precisaria se esforçar um pouco mais.

— O cara tá me irritando e eu não arranquei nada. — Callum diz baixo mas sem deixar de demonstrar a frustração.

Por isso dos cabelos despenteados.

— Quebra esse galho pra mim, Aaron. Você sabe que não vai demorar muito.

Callum estava com a merda de uma peça importante para um dos casos da empresa e se não arrancasse nada até o final do dia, Rush poderia arrancar sua cabeça. Não que eu não tenha adorado a ideia mas vidas dependem da solução desse caso e meu trabalho aqui é salva-las.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora