— DEMITIDA!
Encaro o olhar histérico de Lola Malude e cerro os punhos ao lado do meu corpo tentando buscar meu último fiapo de paciência e me agarrar a ele como se fosse uma nota de quinhentos dólares achada por acaso no chão.
— Tudo bem. — Digo mais para mim mesma do que para a loira de olhos extremamente azuis. — Estou saindo. — Dou dois passos para trás levantando as duas mãos, vendo se ela se arrependeria. — Mais um passo e estarei no asfalto.
— Tomara que um ônibus passe bem agora!
Posso jurar que ela rosnou aquilo e a olho incrédula.
Mas fico quieta e realmente viro as costas dando tchau para mais um trabalho, indo até meu Honda Civic usado, engolindo todas as merdas que eu gostaria de estar jogando na cara dessa loira oxigenada.
Uma coisa que aprendi ao decorrer da minha vida é ficar quieta. Se eu saísse por aí dizendo tudo o que eu realmente queria para os meus chefes, eu seria presa... Com certeza eu seria presa se dissesse que não aguentava mais olhar para a cara chupada dessa ratazana loira que fica o dia inteiro gravando storys com a porra da Lilica. Eu odeio essa cachorra! E com certeza eu seria presa por querer arrancar a merda da peruca da cabeça de Lola. Quem essa piranha acha que engana? Ela é apenas um meme... Céus, eu era assistente pessoal de um meme e nem ela se dá conta disso!
Respiro fundo me jogando no banco de motorista e fecho os olhos.
Droga! Como posso ser demitida por todos? O que eu faço de errado?
Só porque eu disse que legging rosa choque não estava mais na moda e que se ela preenchesse mais um pouco a boca ia estourar como um balã...
Hmm com certeza foi sobre a legging.
Coloco a chave na ignição e como o esperado, o carro não liga. Mas, como isso SEMPRE acontece, tirei a chave e a recoloquei com muita força, batendo no carro como um aviso de que se ele não ligasse eu o jogaria em um ferro-velho mais próximo que eu achasse.
Mas todos sabem que isso é mentira. Se eu der esse carro eu vou ter que cheirar sovaco fedorento o dia inteiro pegando ônibus e metrôs.
Dou partida no carro, mas breco bruscamente soltando um gritinho quando uma senhorinha aparece bem a minha frente.
— Ah meu Deus!
Abro a porta imediatamente e vou até ela.
— A senhora está bem? — Pergunto mesmo vendo que nem pegou nela. Sei lá! Talvez sustos podem mexer com pessoas da idade dela. Né?
Ela semicerra os olhos enrugados e olha diretamente nos meus olhos.
— Garotinha estabanada!
E então joga todo o seu refrigerante diet em mim.
Solto um suspiro não tão abalado enquanto a vejo sair rebolando aquele quadril enorme e olho para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...