𝟑𝟐. 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.

888 75 135
                                    

𝒀𝒐𝒖 𝒅𝒓𝒆𝒘 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒎𝒚 𝒔𝒄𝒂𝒓𝒔 𝑩𝒖𝒕 𝒏𝒐𝒘 𝑰'𝒎 𝒃𝒍𝒆𝒆𝒅𝒊𝒏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒀𝒐𝒖 𝒅𝒓𝒆𝒘 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒎𝒚 𝒔𝒄𝒂𝒓𝒔
𝑩𝒖𝒕 𝒏𝒐𝒘 𝑰'𝒎 𝒃𝒍𝒆𝒆𝒅𝒊𝒏...✨

Algumas semanas se passaram desde que vim para Chicago pra ficar com minha mãe. Nesse periodo, ela passou por mais 2 sessões de quimioterapia e parecia estar bem, embora um pouco rabugenta. Ela ficava um pouco irritada quando a ajudavamos com os remédios ou quando perguntavamos se ela estava bem a cada segundo, todos os dias. Suas mãos as vezes tremiam muito e quando acontecia, eu sentia muito medo e seus cabelos começaram a ficar muito ralos e ela decidiu raspar. Foi até engraçado no dia quando Paul se ofereceu pra raspar também em solidariedade e ela brigou com ele falando que não queria que os outros pensassem que eles eram um casal de pirulitos ambulante.

Mas, ela continuava linda. Até quis comprar uma peruca para testar, mas disse que se sentia uma idiota usando aquilo, então ela afirmou que se sentiria melhor se tratassemos aquilo como uma piada... É, acho que eu puxei minha mãe em questão a isso porque agora ela se sente melhor quando falamos "Caramba, deixa eu ver como a luz está pela sua careca" ou "Quem quer ver o futuro na careca da mamãe?"

Ela sempre ria com isso e era uma maneira de faze-la se sentir melhor, então nos obrigavamos a esquecer as vezes que ela tinha uma doença.

Drew parou de me ligar e mandar mensagens a mais ou menos uma semana e eu... Sinto muito a sua falta. Sinto falta do seu cheiro, de me sentir acolhida, do abraço de urso, do seu sorriso, da sua voz, de tudo... As vezes fico olhando para a puseira em meu pulso e começo a chorar, pensando se ele ainda usa a dele.

Ontem a noite quando fui dormir, eu não parava de pensar no que aconteceu. Será que eu estava agindo feito uma neurótica? Eu claramente não estava bem e precisava dele, mas eu não conseguia parar de pensar em como fui traída. Não conseguia parar de pensar em Drew com ela também. Era uma tortura.

— Até quando vai se torturar desse jeito filha? — minha mãe pergunta como se lesse minha mente.

Estávamos na clínica para o terceiro ciclo da quimioterapia. Eu odiava aquele lugar, pois fazia o câncer parecer mais real do que eu podia encarar, mas fiz o melhor que eu pude para esconder esse medo durante o tempo que estou aqui. Mamãe precisava que eu fosse forte.

Mas, era difícil pra mim observar as enfermeiras colocarem vários cateteres nos braços da minha mãe. Ela estremecia de dor, e isso era quase a morte pra mim. Ainda assim, tendo agir normalmente.

— Não sei do que está falando.

— Você ama esse rapaz e eu tenho certeza que ele te ama também minha filha. Por que não dá uma chance pra ele se explicar?

Reviro os olhos, negando.

— Eu... — respiro fundo. Não posso mencionar meu relacionamento com Logan, ela não sabe nem da metade do que rolava entre eu e ele. — Não quero pensar nele.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora