𝟖. 𝐏𝐮𝐥𝐬𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞.

1K 104 111
                                    

Fico encarando aqueles olhos castanhos e me pergunto: quando minha vida se tornou uma comédia romântica?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fico encarando aqueles olhos castanhos e me pergunto: quando minha vida se tornou uma comédia romântica?

Tá, como que o cara da jaqueta tá parado em frente a minha porta, com um sorriso muito lindo aliás, enquanto eu estou parecendo uma criança descabelada com esse pijama?

— Me desculpe não ter avisado que ia te encontrar, mas eu precisava te ver.

A voz dele era tão firme e suave ao mesmo tempo que fazia meu corpo arrepiar.

Pela confusão em meu olhar ele acaba dando risada e não sei se rio junto ou fico quieta ainda o encarando.

— Meu nome é Miles. Nós ficamos sábado passado se lembra? — Ele pergunta de forma casual e olho para as suas roupas.

Camisa preta e calça jeans. A jaqueta devia estar em algum lugar, duvido que ele não a leva pra cima e pra baixo, mas é isso que o deixa ainda mais gostoso.

Ai meu Deus, estou confirmando pra mim mesma que ele é gostoso? E tem um cabelo tão escuro e brilhoso que agora entendo porque Kiera achou que ele era de alguma série.

— Ah... Eu meu lembro sim. — Sorrio envergonhada. — Hm...

Quando abro a boca, sinto a torta cheirar e acabo soltando um gritinho de desespero. Por favor essa torta não pode dar errado também.

Corro até o forno e quando vou pegar a torta, Miles joga um pano de prato rápido pra mim o que me salva de uma queimadura bem feia e dolorosa em minhas mãos.

— Ai graças a Deus! — Suspiro colocando a torta em cima da pia. — Era só o que me faltava hoje se essa torta tivesse queimado.

— Dia ruim? — Miles pergunta e aponto com o queixo para ele se sentar na cadeira.

Bufo com um pequeno sorriso triste.

— Dia da Hayden. — Respondo pegando prato e talheres para servir nós dois. — Hmm... Miles, porque está aqui?

— Depois do dia em que ficamos, tentei te encontrar em todos os lugares possíveis e aqui estou. — Ele ri e caramba que sorriso! — Na verdade vim a trabalho e posso imaginar que seu dia foi ruim por conta disso...

Miles tira algo do bolso e quando vejo, arregalo os olhos e toco meu pescoço.

— A correntinha da sorte. — Sussurro emocionada em vê-la de volta.

Quando toquei meu pescoço agora e não a vi, me desesperei por um segundo, mas ver que ela estava já aqui em minha frente me aliviou.

— Vim te trazer de volta o que você perdeu. — Miles se levanta e vem até mim, me contornando. — Posso?

— Por favor.

Miles empurra meu cabelo para o lado e devo ter prendido a respiração por um segundo, até o mesmo tocar meu pescoço e prender o colar de volta nele.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora