➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫🩷Depois do que aconteceu no banheiro, eu e Aaron ficamos um pouco quietos. Mas não durou muito porque, assim que ele saiu do banho eu fui tomar o meu e comecei a sentir umas dorzinhas. Sai do banho e Aaron já estava me esperando com os remédios e pomadas para cuidar da minha perna.
Pensei que ele me trataria super mal, como costumava acontecer quando avançávamos. Mas na verdade, ele ficou bem carinhoso. Tratou da minha perna machucada e deixou vários beijos por ela. Se deitou ao meu lado e deixou que eu o abraçasse.
Eu adorava deitar no peito dele. Parecia ter o encaixe perfeito para o meu rosto! Mas ele parecia inquieto com alguma coisa. Alguma coisa perturbava sua cabeça.
— Vai Aaron. Desembucha.
— Você já transou com esse tal de Alan?
Reviro os olhos e eu já devia ter imaginado que era ciúmes naquela hora que comentamos sobre isso.
— Se eu contar, você vai ter que me contar uma sua.
— Ok. Mas diga logo.
Dou risada.
— Alan e eu nos conhecemos desde bebês. Estudei com ele a vida toda. Ele e com o resto da turma, mas com ele era diferente porque ele morava no mesmo condomínio que eu e passávamos muito tempo juntos. Daí um dia a gente surtou e resolveu transar. Era minha primeira vez e Alan sabia disso, então não foi ruim. Depois disso fizemos apenas mais duas vezes e descobrimos que o melhor era sermos apenas amigos mesmo. — explico, virando o rosto para ver a feição pensativa de Aaron.
— Alan foi o único que já transou com você?
Sinto minhas bochechas esquentarem e desvio o olhar.
— Não. Mas não ache que sou uma vagabunda, eu não sai nem com metade dos caras que a internet já postou. — digo e ele esperava por um número. — Depois de Alan eu só transei com mais uma pessoa. Um namoradinho qualquer que me arrependo profundamente.
— Se arrepende? — ele vira seu rosto pra mim.
— É que... Eu não sou de ficar me entregando pra qualquer um. Eu só faço isso quando vale muito a pena e meio que... Com esse "namorado" eu fui forçada. Fez minha cabeça sabe. Por isso terminamos.
Não gosto de relembrar meu namoro com Pike. Ele era um cara legal até, mas queria muito mais de mim e eu não amava ele pra isso. Ele não era nem metade do homem que Aaron é.
— E você acha que eu valho a pena?
Muito.
Eu vou casar com você seu idiota!
— E você? — mudo de assunto. — Quem foi a primeira, como foi...
Ele ri.
— Bárbara, era o nome dela. Nós estudávamos juntos no ensino médio e ela era minha vizinha... Eu não lembro bem como que aconteceu, mas um tempo depois ela se mudou com os pais e nunca mais vi ela.
Bárbara não é o motivo de Aaron ter entrado nesse celibato. Ele não fala com tristeza quando a menciona na história.
— Mas e aí? Só foi ela? Duvido que em Oxford não tinha nenhuma safadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...