𝟐. 𝐍𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐜𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬...

164 13 48
                                    


➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫🩷

Hoje fiz de tudo para esquecer a noite de ontem.

Começou como um sonho e terminou como um pesadelo!

Blue nos contou que um assaltante armou um plano para saquear toda a festa, mas antes que ele conseguisse de fato fazer algo, seu pai o achou, mas quem estava por perto fez escândalo e as coisas saíram um pouco do controle.

Passei o dia um pouco chateada e com ressaca. Dessa vez eu estava sozinha em casa e passei o dia melancólica sobre a noite de ontem. Demorei um tempão para dormir e tudo o que eu consegui pensar foi:

Isso foi real?

Quando penso em voltar a ficar deitada no sofá assistindo O melhor de mim e chorar pelo filme, a campainha toca.

Vou preguiçosa até ela e assim que abro a porta não vejo ninguém. As vezes era alguma criança que veio passar um trote e eu caí feito um patinho. Reviro os olhos e quando me viro para trás grito de susto.

— AAAAA! Seu idiota!

Alan ri, comendo meu sorvete de morango, mas faz careta.

— Caralho Emma não grita! Eu tô com uma ressaca do cacete e preciso tocar uma guitarra daqui 20 minutos. — ele reclama e ainda fico em choque pelo o que acabou de acontecer.

— Como você fez isso? — pergunto olhando da porta pra ele.

— Toquei a campainha, corri para entrar pela janela mas você parece uma tartaruga, então roubei sua comida. — ele explica ainda comendo todo o meu sorvete. — E você sabe que eu ainda posso entrar nesse condomínio quando eu bem entender.

Alan era a criança que passava trotes.

— O que está fazendo aqui? Se veio se esconder da April pode esquecer porque Los Angeles inteiro viu seu casinho com aquele tigre de pelúcia. — brinco e ele dá risada.

— Cara, aquilo foi ridículo. Nunca passei tanta vergonha em um dia! — ele diz tão relaxado e alegre que tenho certeza que Alan não tem um pingo de vergonha na cara e não liga pra nada e nem ninguém.

Então dou risada.

— Vim te chamar pra assistir ao ensaio. — ele fala e resmungo preguiçosa. — Acho que eu vim na casa errada. A Emma que eu conheço não se parece com a minha vó.

— Tudo beeeeem.

Desisto de comer o resto do sorvete e vou para o quarto me arrumar.

— Vem cá, tua mãe parou de fazer aquelas tortas? — ele pergunta e escuto ele abrir todos os armários.

Ele vai acabar com toda a minha comida, como um rato!

— Olha no forno. Ela ficou ansiosa ontem com o que aconteceu e fez umas 5. — grito pra que ele escute e fecho a porta para tomar um banho.

Tenho que ser rápida porque Alan odeia ficar entediado e vai bagunçar minha casa todinha, então tomo banho e coloco um shorts jeans, uma regata branca e meus All Star rosa.

Minha mãe é obcecada por All Star e nos compra um desde que éramos bebês. Obedecendo nossas cores favoritas.

Me olho no espelho e me sinto até melhor. Toco o pingente pequeno em formato de bailarina e sorrio.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora