Drew fica me encarando. Espero até que sua boca comece a soltar palavras, mas ele só me encara ainda um pouco assustado e levemente envergonhado, não sei bem dizer.— Drew... — começo, tocando sua mão até envolvê-la junto da minha. — Eu sou sua namorada. Sei quase tudo sobre você. Sei tudo o que faz e o que te deixa feliz. Sei que toma café pra parecer mais adulto só que ama leite com chocolate. Sei que ama ler livros em voz alta, imitando a voz dos personagens. Também sei que você tem meias favoritas pra dormir e que tinha um coelho de pelúcia chamado Buddy que diz que largou aos 4 anos mas sei que ainda dormia com ele até os 12.
Drew finalmente sorri, apertando rapidamente meus dedos nos seus.
— Sei muito mais que isso. Mas, não sei o que te machuca. O que tem medo. Seus traumas para que eu possa cuidar. — umedeço os lábios ainda o encarando. — Você sabe tudo sobre mim. Por completo e eu preciso saber sobre você também. Me deixe te ajudar?
— É bobo, meu amor não se preocupe. — ele sorri mais uma vez, mas cruzo os braços.
— Joseph Andrew Star...
— Tudo beeem. — ele enfim concorda porque eu sei que ele odiava quando eu dizia seu nome inteiro com essa voz de mãe. — Eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo.
Franzo as sobrancelhas e ele suspira se endireitando.
— Quando meus pais se separaram foi... Muito dificil Hay-Hay. Pode parecer idiota porque é isso o que todo filho de um casal separado diz não é? — ele deixa um meio sorriso enquanto brinca com meus dedos. — Mas a verdade é que meu pai traiu minha mãe diversas vezes e aquilo acabou com o psicologico dela. Sei que hoje em dia eles se dão bem, mas na epoca eu que tive que ver ela desabando. Ver ela sentada no fundo da cozinha definhando porque se achava inferior as mulheres que meu pai a traia. Eu fiz de tudo, mostrei o quanto ela era incrível mas nada adiantava e foi ai que depois de um tempo ela teve uma parada cardiaca e em seguida mais outra no hospital. Os medicos não me encheram de esperanças como costumam fazer, eles... Apenas pareciam não saber o que fazer para que ela voltasse.
Drew pausa engolindo em seco.
— Por um milagre ela está aqui hoje e finalmente com um cara que deu o valor que ela merecia. Mas foi desesperador e não parou por ai. — Drew olha nos meus olhos. — Nesse meio tempo a familia estava desmoronando. Meu irmão não parava de beber e aprontar, se envolvia em acidentes todo mês e por sorte ele ainda está aqui. Minhas irmãs pareciam assustadas com tudo e eu não dei todo o tempo que elas precisavam. Eu estava ocupado demais tentando arrumar toda aquela bagunça e sinto muito hoje toda vez que elas parecem ter um problema mas não conseguem desabafar comigo. E...
Sua voz fica trêmula, mas o encorajo com o olhar.
— Quando tudo parecia bem eu perdi uma pessoa muito importante. Meu tio Charles que a vida toda nos tratava como filhos e que me levava as aulas de teatro, me fez se apaixonar por histórias e por filmes de ação antigos como Bullit e Perseguidor Implacável, ah e todos os filmes de godzilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...