𝟏𝟐. 𝐓𝐡𝐨𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚.

1.1K 100 147
                                    

𝐏𝐨𝐫 𝐃𝐫𝐞𝐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐏𝐨𝐫 𝐃𝐫𝐞𝐰

— Posso abrir meus olhos? — Tento abrir um, mas Chloe tapeia minha mão. — Ui que agressiva.

— Deixa de ser ansioso Drew. — Hayden diz rindo e não deixo de sorrir.

Eu sei que é muito, muito, muito cedo pra dizer isso, mas eu gosto dela. Eu devo estar me apressando um pouco, porque eu sou assim, eu me encanto rápido com as pessoas principalmente se for uma garota tão especial quanto Hayden. Só que o nosso problema é o trabalho e o fato dela ser MUITO teimosa.

E ainda tem esse Miles que me faz querer quebrar uma mesa em cima dele.

Mal consigo acreditar que beijei Hayden. Se ela soubesse que foi a primeira coisa que eu pensei quando bati os olhos nela, não acreditaria. Sei que ela ficou muito brava com aquela história da boate e que fui grosso, mas eu estava nervoso e com uma péssima companhia, não sabia exatamente o que fazer, só queria na verdade rir porque Hayden já tinha se mostrado bem esquentadinha desde ali.

— Por que está sorrindo como um idiota?

Hayden pergunta e só agora percebo que estou sorrindo.

— Tava lembrando de uma coisa engraçada. — Digo olhando em seus olhos e suas bochechas coram.

Não sei o que eu a fiz pensar, mas eu gostei de provocar isso.

Ela tosse um pouco e levanta o espelho em minha direção.

— Acho que isso é mais engraçado.

Olho para mim mesmo no espelho e caio na risada. Chloé havia me feito de palhaço, eu estava parecendo uma barbie terrorista, mas só de ver as duas rindo valia a pena.

— Você não vale um real mocinha. —Levanto olhando para a pequena e ela começa a correr sabendo que vou pega-la. — A você não vai me escapar mesmo!

⸻ ▶» ⸻

— Drew você não pode dormir de maquiagem. — Hayden sussurra sua bronca porque Lou está dormindo na minha cama e estamos no banheiro.

— Mas eu to com sono! — Reclamo, porém seu olhar já diz que eu tenho que ficar calado.

— Me ajude a subir aqui grandão.

Hay aponta para a pia e levanta os braços. Com facilidade a pego pela cintura e a sento na pia, mas o banheiro é pequeno e no ato acabo a prensando contra meu peito para ela não bater a cabeça. Olho em seus olhos e ainda me admiro por serem tão misteriosos. São tão diferentes, nada como já tinha visto outra vez. São exatamentes como um dia de inverno e me fazem lembrar de nevasca e chuva fria, bem como de dias nublados onde o céu é o centro te toda a melancolia.

Hayden era assim.

Ela pigarreia e tira de uma bolsinha um produto líquido e um algodão.

— Eu sou a louca do skin care, Drew, e dormir de maquiagem é uma declaração de guerra pra mim. — Ela finge me ameaçar e acho graça.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora