➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 🩷A viagem para Londres teve que esperar.
A euforia de toda a apresentação mascarou os sintomas de um cansaço tenso que se instalou em meu corpo e principalmente em minha mente. Depois de irmos comemorar, comecei a sentir uma fraqueza muito grande e um forte zumbido nos ouvidos. Quando pisquei, eu estava sendo levada por enfermeiros em uma maca no hospital. Quando pisquei de novo, estava internada tomando soro e muito sonolenta e a última vez que pisquei, estava de volta ao apartamento e havia se passado 1 semana desde tudo isso.
Os médicos disseram que eu estava bem e só precisava descansar e de muita massagem, pois meus músculos estavam rígidos e inchados demais para voltar a dançar assim tão cedo.
Aaron ficou maluco. Até achei que ele tinha pedido demissão do emprego pois faz uma semana que está comigo o tempo todo e não saiu uma vez sequer pra trabalhar. Ele diz que eu não precisava me preocupar, já que ele poderia trabalhar de casa. Além disso Aaron contratou a melhor fisioterapeuta do país e fez a mesma vir aqui todos os dias.
Eu estava deitada agora, enrolada nas cobertas e assistindo ao jornal. Assistir, na verdade é uma palavra forte, eu estava com preguiça demais de mudar de canal e agora estava vendo como as ações de uma empresa que eu nunca ouvi falar estavam caindo bastante.
— Você assistindo ao jornal? — Aaron entra no quarto e se deita ao meu lado, deixando beijos suaves pelo meu rosto e pescoço.
— Como você gosta de uma porcaria dessas? — resmungo ainda olhando para a Tv e sinto sua risada em meu pescoço.
— Sou chato, Emma. Você é a legal da casa, se esqueceu? — ele brinca e sorrio, virando o meu rosto em sua direção.
Acaricio sua barba com uma mão e beijo seus lábios.
— Você não é chato, amor. Só é inglês. — faço um biquinho. — Coitadinho, você não tem culpa de ter nascido na terra da rainha.
Agora Aaron ri mais e aquilo renovava minhas energias.
— Queria ter te levado pra lá. — sua sinceridade me preocupa um pouco.
As vezes penso que algo muito ruim está acontecendo e Aaron não quer me contar, mas essa viagem para o outro lado do mundo do nada me confirma ainda mais tudo isso, principalmente que ele não saiu do apartamento desde que voltamos pra cá. Eu não era burra e com Callum vindo todos os dias ter "reuniões" com Aaron, só me dizia ainda mais que eu precisava ficar em alerta.
Acaricio seu queixo.
— Podemos ir mês que vem. — sugiro e ele sorri. — Mas se continuar faltando ao trabalho tio Trevor e tio Rush vão te demitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanficOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...