𝟐𝟖. 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬.

142 6 36
                                    

➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 🩷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 🩷

Alguns meses depois...

𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐚𝐫𝐨𝐧.

O barulho do pequeno dispositivo indica que minhas instruções estão prestes a chegar. Eu sacudo meus punhos, a inquietação atando meus nervos em nós apertados.

— Cinco corpos na área principal, todos armados. Mais três ao sul e quatro ao norte. — digo baixo para Callum na escuta, que esperava do outro lado.

Eu estalo meu pescoço, apreciando a sensação dos meus ossos ao fazer isso. A tensão é liberada e meus ombros relaxam.

Doze homens não seriam muito difíceis de derrubar, mas vou ter que ser rápido e furtivo. Era mais fácil matar os guardas que cercavam o decrépito armazém.

O sol já se pôs há muito tempo, fornecendo ampla cobertura. Levou dois segundos para encontrar um ponto escondido nas sombras, proporcionando o ângulo perfeito para um atirador de elite.

O erro deles foi confiar em sua visão limitada para monitorar os intrusos. Minha habilidade de me esconder nas sombras foi o que acabou os matando. Deveriam ter óculos de visão noturna assim como eu.

Talvez então eu tivesse um pouco de diversão.

Eu umedeço os lábios com antecipação mordaz.

— Tenha cuidado. — avisa Callum. — Não quero dar as más notícias para Emma.

Bufo com irritação.

— Se você não fosse tão mole eu estaria com minha mulher bem agora. — resmungo. — Se Emma descobrir que estou nessa merda...

— Achei que eu era mole, mas você... — ouço a risada baixa e sarcástica de Callum. — Com medo de uma mulher de um metro e meio.

Reviro os olhos.

— Eu tenho uma esposa e o que ela pensa é importante pra mim. Além disso, sou o melhor no que eu faço. Me diga Callum, você tem algo disso? — checo meu lado e sorrio comigo mesmo pela provocação.

— Não sei por que ainda sou seu amigo.

Sorrio esgueirando-me até a porta, mantenho meu corpo perto da parede e meus passos indetectáveis. Quando chego à porta, ouço o clique sútil da fechadura destrancando.

Obra de Matteo.

Andei treinando o garoto a pedido de Rush, mas do meu jeito. O cara queria aprender sobre a parte mecânica mas quando mostrei as vantagens de ser um hacker, descobrimos um talento. Com certeza, Matteo será melhor que o marmanjo do Callum.

Apesar da decadência do edifício, seus pontos principais estão equipados com a mais recente tecnologia. Os líderes das redes querem manter a aparência de um prédio abandonado e degradado para permanecer fora do radar. Mas completamente impenetrável para invasores e grafiteiros.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 🎉
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora