𝟓𝟗. 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚.

241 24 38
                                    

3 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


3 anos depois...

Fico sentada no carro por alguns minutos antes de entrar em casa. Eu andava bem cansada com o trabalho e com todo o resto porque eu e Trevor estamos com o projeto de abrir uma editora nova. John deixou toda a parte criativa e burocrática com nós e está cansado de escrever. Depois que conheceu uma mulher na Finlândia, por quem se apaixonou perdidamente, decidiu que está velho demais para trabalhar e quer apenas curtir sua vida, mas ainda precisa terminar seu último livro. John passou tudo para mim e o adoro como uma filha, tendo muito o que agradecer por ele. Ele que me colocou nesse meio, praticamente, e fez com que eu realizasse meus sonhos profissionais.

Já tenho 8 livros publicados e 1 saga de mais 4 livros que estão sendo negociados para virar uma série! Claro, que vou participar totalmente do projeto já que o filme de John foi um sucesso porque participei de cada detalhe e o deixei extremamente fiel ao livro. Também não posso deixar de agradecer Rudy, já que foi ele quem deu vida ao personagem principal e encantou a todos com seu trabalho.

Essa vida de "famosa" ainda é muito estranha pra mim. Sendo esposa de um ator espetacular como Drew, que agora está engrenando na carreira de diretor, e ainda trabalhando com meus livros e meu recente canal de culinária no YouTube, tenho uma grande quantidade de fãs e paparazzis me perseguindo o dia todo.

É algo muito corrido, mas é incrível! Não posso reclamar pois sempre quis trabalhar com a minha escrita e sou apaixonada pelo homem com quem me casei. Ah, e não posso deixar de mencionar a família linda que formamos...

Emma já está com 6 anos. Está linda! Adora dançar e eu e Drew já temos absoluta certeza de que Emma fará disso uma profissão um dia, porque além de ter nosso apoio para fazer o que quiser, ela é apaixonada por balé e tudo relacionado desde que nasceu. Sua própria professora diz que ela tem potencial e paixão. Nós a apoiamos muito e vamos em todos os seus espetáculos. Porém, ela está na fase das perguntas. Emma nunca deu trabalho ou é uma criança barulhenta e que nos deixa de cabelo em pé, mas faz umas perguntas engraçadas que provavelmente vai dar um nó em nossas cabeças qualquer dia desses. Ah, e Emma está na escolinha junto com Noah, Blue e agora com Sam. Samantha é filha de Trevor e Érika, e melhor amiga de Emma. As duas vivem grudadas correndo pra lá e pra cá, mas não fico tão preocupada já que eu e Drew temos um mini segurança particular.

Dou risada sozinha ao lembrar do meu principezinho.

Navi tem 3 anos e é o menino mais fofo e doce que eu já vi. Ele ama muito a irmã e sempre fica atento como um irmão mais velho. Navi adora câmeras. Compramos uma de brinquedo pra ele, mas não conseguimos o enganar e ele enche nossos celulares com fotos e vídeos, nos fazendo rir muito. Ele é muito carinhoso e o levo quase todos os dias para o trabalho, já que ele fica quietinho me observando, mas ele prefere ir com Drew. Ele adora ver as gravações e fica sorridente o tempo todo.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora