𝟓𝟕. 𝐎 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐬𝐚...

263 27 25
                                    

2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 anos depois...

Os dias passam muito rápido! Quando você é adulto, isso é normal e faz parte já da sua vida. Mas, quando você tem um filho, tudo o que você vai querer é que o tempo pare. Parece que foi ontem que eu pari Emma e ela ainda não sabia falar, andar e só fazia poucas gracinhas. Agora ela já tem 3 anos e meu coração se aperta todo dia quando vejo que ela está crescendo tão rápido.

Porém, eu e Drew aproveitamos cada segundo de tudo isso.

Emma sempre gostou de balé, o que é algo engraçado porque nem eu e nem Drew gostávamos, até sermos obrigados a entrar nesse mundo cor de rosa. Emma implorou para que nós a colocassemos na escolinha de balé e pra minha sorte, Elise fazia aula de dança em uma academia de artes. Tinha todo tipo de dança, inclusive balé e era perto de casa, então eu e Drew pensamos "por que não?"

Acontece que não sabíamos que Emma realmente iria gostar disso. Pensamos que ela só queria fazer por ser uma vontade momentânea, mas os meses se passaram e tudo o que ela fala é relacionado ao balé.

Inclusive hoje, ela teria sua primeira apresentação sozinha. Na verdade, ela iria abrir o pequeno espetáculo sozinha e depois se juntaria as suas amiguinhas.

Mas não só a vida da Emma está cheia de coisas novas como a minha e a do Drew também. Depois do sucesso que foi a adaptação do best seller de John, os fãs começaram a pedir por livros de autoria minha. E acabou que deu muito certo e hoje em dia estão pedindo por uma adaptação dos meus livros. Eu virei uma escritora muito reconhecida e eu mal podia acreditar. Eu, John e Trevor estamos pensando em abrir nossa própria editora e o projeto está quase tomando forma.

Drew continua sendo um ótimo ator e, inclusive, agora estava a um passo de se tornar diretor. Na maioria dos seus filmes ou séries ele é o único que pode se envolver nos roteiros e isso anda abrindo muitas portas pra ele. A cada dia que passa está realizando mais e mais sonhos.

Luke e Kiki também realizaram o deles e finalmente conseguiram abrir sua clínica especializada em pediatria e obstetrícia. Os dois também estão decolando e muito felizes com suas vidas. Decidiram se casar apenas no civil e fazer uma comemoração com a família na praia e agora nossa família está completa... Quer dizer, quase.

— Mamãe quero esse!

Olho para a minha filha vestida toda de rosa, com seu tutu, enquanto eu terminava de pentear seus cabelos em um coque.

Olho para o que ela estava apontando na tv e vejo que era um bebê.

— Você quer uma boneca, meu amor? — pergunto sem entender.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora