𝟓𝟔. 𝐋𝐮𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐥🍯

333 23 21
                                    

Drew vem até mim pronto para começarmos, mas assim que ele está bem próximo, eu empurro seu peito com um dedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Drew vem até mim pronto para começarmos, mas assim que ele está bem próximo, eu empurro seu peito com um dedo.

— Não tão rápido. — digo, me afastando um pouquinho.

— Por que amor? — ele pergunta sem entender e dou risada. Homens...

— Vai querer esperar um pouco. Que tal você ir servindo duas taças pra gente que eu já volto? — peço e mesmo sem entender ele obedece, se virando para a mesa enquanto vou correndo ao banheiro.

Quem me ajudou a escolher a lingerie foi Elle. Segundo ela, era sua especialidade escolher esse tipo de coisa... Claro, foi uma certa lingerie azul que uniu aqueles dois. No caso a minha era rosa. Um rosa mais claro e delicado. Descobri recentemente que ficava bem com essa cor e que Drew adorava, então eu e Elle fomos em busca do melhor conjunto.

Amarro o robe de seda em volta do meu corpo e solto os cabelos. Aproveito e passo o novo perfume que ganhei de presente da mãe de Adds. Sim, a senhora me deu dois lindos vestidos e ainda assim precisou me dar mais presentes. Era um perfume francês incrível que eu realmente compraria mais quando acabasse.

Saio do banheiro, antes dando uma espiadinha para a minha mão, vendo a aliança e o anel de noivado. Sorrio e vou até o quarto devagar vendo meu noivo sem camisa, apenas de calças, lendo o rótulo do champagne.

Não preciso dizer nada porque ele deve ter sentido minha presença, pois se vira e sorrio quando seus olhos se arregalam me encarando.

— E aí? Gostou? — pergunto, andando devagar até ele.

Ele abre a boca e gagueija um pouco me fazendo rir. Quando chego até ele, toco seus braços e olho em seus olhos esperando a resposta.

— Hayden... Porra, você é perfeita. — ele sussurra me olhando de cima abaixo. — Uau! — demos risada e ele toca meu rosto. — Eu poderia passar o resto da noite te adorando.

Umideço os lábios escondendo um sorriso.

— Eu não me importaria se me mostrasse isso com suas mãos. — brinco as tocando. Eu adorava aquelas mãos.

Ele toca minha cintura e vejo que segura um gemido. Caramba! Preciso comprar mais dessas.

Sua boca vem até meu ouvido e tremo quando encosta em meu pescoço.

— Você quer minhas mãos, Hayden? — ele provoca e o ar escapa dos meus pulmões. — Hm?

— Sim... — suspiro, fechando os olhos e sentindo suas mãos descerem até minha bunda.

— E o que mais você quer?

Engulo em seco e umideço os lábios.

— Sua língua. — sussurro e passo a unha por seu abdômen que treme um pouco.

Sinto seus lábios sorrirem em meu ouvido e suas mãos me apertarem.

— Vai ter que aguentar até eu mandar. — ele sussurra e sorrio. Drew sabia como me levar ao céu.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora