𝟐𝟓. 𝐐𝐮𝐞 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚?

1K 80 79
                                    




(N/a: Eita como eu tô di boa🫣😳😳😳)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a: Eita como eu tô di boa🫣😳😳😳)


Porque agora
Tudo é novo para mim
Você sabe que eu não consigo lutar contra o sentimento.
(Righ Now - One Direction.)


A noite passada com certeza foi maravilhosa, mas me cansou demais. Porém é um cansaço apenas corporal, minha mente estava nas alturas. Eu estava mais que feliz e fazia um bom tempo que eu não sentia isso.

Acordo mais cedo que Drew e mesmo não querendo sair de seu abraço, eu o faço porque era segunda e dia de voltar a rotina. Saio para correr na praia e quando volto ele ainda está dormindo o que me faz rir.

Tomo banho e lavo os cabelos sem pressa. Eu realmente acordei bem cedo e eu estava cheia de energia.

Vou fazer um café e organizar o dia de Drew. Tenho uma reunião com Georgie, parece que Drew tem um novo projeto pela frente, mas George quer manter em segredo apenas para fazer uma surpresa para ele.

Nos meus fones tocava Never Tear Us Apart do INXS enquanto eu fazia cinnamon rolls. Lembro de como tive que implorar pra mamãe me ensinar a fazer. É tão antiga quanto a receita da torta de maçã da familia Broovosk, mas depois de persuadi-la ela, enfim, me passou a receita e nunca mais esqueci.

Sinto mãos em minha cintura e sorrio, tirando um lado do meu fone.

— Se for um Serial Killer tome cuidado, porque eu estou com uma colher de pau e eu sei usar.

Escuto a risada de Drew e sorrio mais, me virando para vê-lo.

— Bom dia. — digo piscando um olho pra ele e o mesmo chega mais perto.

— Ótimo dia. — sussurra contra meus lábios e abraço seu pescoço.

Drew me levanta e me faz se sentar no balcão, se encaixando em mim para me beijar com facilidade.

— Eu sonhei que eu namorava uma mulher muito linda. — ele diz contra meus lábios e nos separo só um pouquinho, arqueando uma sobrancelha.

— Ah é? — disfarço um sorriso. — Como ela era?

— Ela tinha olhos meio acizentados, mas de baixo de mim eles ficaram mais azuis que um dia ensolarado. — mordo o lábio, escondendo um sorriso. — O corpo dela era... Nossa! Perfeito.

— Larga de ser mentiroso...

— Shii. — Drew me cala com um beijo. — Era muito muito perfeito. Eu passaria horas a vendo deitada na minha cama daquele jeito e não me entediaria em nenhum momento. — meu peito vibra. — Hay, ela parecia uma deusa. Quando ela gemia, ahhh eu ficava lou...

Pego um pouco da massa nos dedos e passo na boca de Drew o calando enquanto eu ria.

— Para. Você já tá me deixando mais vermelha que um tomate. — digo ainda rindo e ele ri.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora