𝟒𝟗. 𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤!

347 23 27
                                    


Respiro fundo tentando engolir a ansiedade que só aumentava a cada segundo e parecia me consumir por inteira. Hoje eu estava particularmente mais estranha que o comum. Claro que é porque eu estou BEM grávida e também porque hoje eu iria ser entrevistada, pela primeira vez, para um jornal muito grande... Cacete eu iria aparecer no New York Times!

Além disso eu iria aparecer em vários telejornais dos Estados Unidos e tudo isso porque eu estou ajudando um dos melhores escritores do país a fazer a melhor adaptação possível do seu best seller e para melhorar, e piorar minha ansiedade, todos sabem que eu sou escritora e Drew em uma entrevista contou que eu já havia escrito alguns livros incríveis, como ele gosta de dizer. Isso acabou me obrigando a postar um capítulo da minha última criação e agora eu tenho fãs. Cara, eu nunca imaginei uma coisa dessas.

Por isso eu estou suando frio e com muito enjoo.

Escuto Drew mexendo em algumas ferramentas e vou atrás dele ver se ele realmente estava fazendo o que eu pedi. A uns dias atrás tiraram uma foto linda de nós dois e tinhamos decidido pendurar junto das fotos que temos em nosso corredor, mas Drew estava enrolando a semana toda para pendurar e me proibiu de tentar porque não queria que eu me machucasse.

Como se eu fosse a Elle. Drew ficou traumatizado quando Rudy disse que Elle pendurou o dedo na parede. Bom, isso foi apenas mais um dos relatos dramáticos que ele fazia das trapalhadas de Elle e que fazia todos nos rir, mas, com a grávidez, Drew ficou bem paranóico.

Desço as escadas e passo pelo corredor que ia direto pra sala, sem antes deixar de endireitar um vasinho amarelo que parecia torto.

— Prontinho querida. — Drew diz largando o martelo na caixa de ferramentas e se vira com um largo sorriso pra mim.

Vou até o quadro e sorrio também. Quem diria que depois de tudo que passamos estaríamos aqui, em nossa casa dos sonhos, esperando nossa filha nascer, com nossas carreiras decolando... E juntos.

— Você tava tão linda aí. — Drew sussurra atrás de mim, abraçando meu corpo contra o dele e semicerro os olhos para o meu noivo. — Sempre está na verdade. Mas eu gosto de ver esses olhos brilhando o tempo todo.

Meu sorriso se alarga até virar uma risadinha e viro meu rosto para tentar alcançar seus lábios. Drew abaixa o rosto e os alcança me deixando um beijo suave e apaixonado ali.

— Depois que nós finalmente ficamos juntos você sempre vai os ver assim. — respondo roubando outro beijo e me viro novamente para o quadro. — E quando fizer o que eu peço é claro.

Na foto, eu e Drew estávamos quase na mesma posição. Era um almoço em família na praia que tem aqui do lado e Drew estava tentando me molhar. Quando finalmente estava vencendo essa guerrinha e me pegando de surpresa, Kiki tirou a foto.

— Espera aí mas eu acho que o quadro tá tor...

— Ei! — Drew me vira em seu abraço, desviando meu olhar do quadro e me abraçando forte. — Que tal eu te levar para a melhor entrevista da sua vida hm?

Reviro os olhos com um sorrisinho. Ele estava tentando desviar minha atenção do quadro porque eu sou perfeccionista demais, principalmente quando estou nervosa. Passamos para a sala e paro bruscamente.

— Andrew o que aconteceu aqui? — meu tom de voz parece assusta-lo até ele vim ver o que eu estou vendo.

Fiquei fora de casa por 2 dias para uma consulta que era mais perto da casa de Kiki e cheguei exausta ontem a noite sem reparar no que estou vendo agora.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora