Oi amores, sentiram minha falta?Antes de qualquer coisa quero avisar/ relembrar que eu já escrevi uma fanfic de Outer Banks antes. O nome dela é ❛A calmaria do Furacão❜ ela é uma duologia juntamente de ❛Tempestade Impetuosa❜ e também vale lembrar que tem uma fanfic muito linda do Rudy Pankow aqui no meu perfil também, ❛Além das Ondas❜ se vocês que ainda não leram e são novos por aqui, uma horinha passa lá em uma delas!
Já que essa fic se passa no mesmo universo da ❛Além das Ondas❜.
Estou muito empolgada em estar aqui escrevendo mais uma fic sobre os atores de Outer Banks. Pra quem já me conhece a um tempo sabe que ❛Além das Ondas❜ do Rudy é meu xodózinho e eu não podia deixar de escrever uma para o Drew que também é o meu protegido hahahaha. Então eu vim aqui com mais personagens engraçados e fortes que vão fazer vocês se apaixonarem desde o primeiro capitúlo até o último. Tenho certeza que irão gostar muito dessa fic assim como gostaram da do Rudy e da Elle!
Então, aqui vou eu com alguns avisos.
➜ Abordarei temas como transtorno alimentar, responsabilidade afetiva, problemas psicológicos, ansiedade e entre outros. Ah e prometo que se tiver qualquer cena com algum gatilho em um capitúlo eu deixarei avisado com esse selinho (⚠️) antes, ok?
➜ Assim como em todas as minhas outras histórias, terá ou poderá ter conteúdo explícito. Tais como; sexo, consumo de drogas, linguagem obscena, violência, rivalidade e abordagem de assuntos pesados já que a vida não é como um conto de fadas e tudo isso existe lá fora no mundo real. Além de que aqui vai ter muita fanficagem né? Tudo o que nós fanfiqueiros amamos.
➜ Todo capitúlo eu tentarei deixar uma música ou frase que tenha a mesma vibe que ele para ajudar na imaginação e também deixarei uma capa bem digna de vossa cabecinha fanfiqueira.
Acho que falei pra caramba, mas é isso!
Quero agradecer a vocês por me apoiarem nessa e em todas as outras ideias, e agradecer também a todo o carinho e esse apoio que vocês constantemente me dão e que me deixa muito feliz. Vocês são o que fazem essas histórias funcionarem galera e principalmente o que me faz continuar. Espero que gostem bastante : )
Os comentários e os votos me ajudam bastante a escrever meus amores, serve de inspiração, então não se esqueçam da estrelinha e de comentar bastante, adoro falar com vocês.
Preparados para uma boa dose de adrenalina? ( Sou conhecida como a rainha do chororo de vez em quando pelos meus antigos leitores... Não surtem ok? KKKKK )
Ah, antes que eu me esqueça me siga lá no instagram para ficar por dentro de todas as novidades! @Elaautora.
Suas boas vindas à Your Secret Desires, onde um desejo secreto pode ser mais que apenas isso. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...