➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 🩷
𝐏𝐨𝐫 𝐄𝐦𝐦𝐚.
- 𝟑 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
Faltavam apenas 30 dias para o grande espetáculo. Durante esses meses eu me dediquei a todo o trabalho por horas. Eu acordava às 4 da manhã e ia me deitar a meia-noite. Sei que não era uma rotina saudável, mas eu ficaria doente se não soubesse que estava pronta. Madame Elisabeth teve que vir até mim e pedir pra que eu diminuísse meus horários e descansasse mais, pois se eu continuasse desse jeito, eu nem chegaria viva para o dia do espetáculo.
E também porque ela disse que quer netos, o que me fez rir um pouco já que nunca tínhamos tanta interação como ela sendo minha sogra.
Aaron também estava afundado em trabalho e a umas semanas atrás levei um susto quando descobri que ele estava no hospital pois havia levado um tiro de raspão. Quase morri do coração, mas para a nossa sorte não o machucou de verdade e quando cheguei lá ele estava emburrado porque, segundo ele, os enfermeiros eram dramáticos demais. Para Aaron isso não é nada pois já aconteceu bem pior com ele, mas pra mim era como se uma bala tivesse atingido meu peito.
Eu e Aaron prometemos um ao outro que depois do espetáculo, tiraríamos férias e levaríamos a vida mais leve, pois éramos novos demais para correr tanto.
Por enquanto, eu e ele vivíamos correndo. Mas, hoje Brina estava na cidade com Cata e Cata fez questão de passar seu dia com a gente. Kai ficou com Brooks em Nova York, pois não queria pegar avião o que é engraçado porque quem tem medo de avião é a Cata. Passeamos o dia inteiro com ela e agora estávamos em uma loja de brinquedos e duvido que sairíamos daqui tão cedo, já que era o paraíso das crianças.
Principalmente se essa criança tem um tio cheio da grana.
— OHH! — Cata leva as mão até a boca olhando para uma Barbie. — Titio posso ter uma dessas?
Seus olhinhos brilhantes encontram os de Aaron e estou vendo que estarei perdida quando tivermos nossos filhos, pois ele sorri pra ela e:
— Claro, meu amor. — ele sussurra logo depois ganhando um enorme beijo na bochecha ao se agachar.
O carrinho já estava cheio de brinquedos e lanço um olhar de reprovação para Aaron. Sei que eles são podres de rico, minha família também é, mas eles sempre nos ensinaram a pegar apenas dois brinquedos na loja. Sei que Cata é irresistível e até mesmo eu não conseguia dizer não pra ela, mas era mais fácil Aaron comprar a loja inteira, já que temos uma montanha de opções no carrinho.
— Amor, é uma Barbie. Toda garota tem que ter uma Barbie. — Aaron tenta se explicar e dou risada.
Cata devia ter um closet só de Barbies.
— Querido, controle a situação. — sussurro vendo que Cata achou outra coisa surpreendente.
Sem querer, minha bolsa derruba uma caixa de bonecas e quando me viro para colocá-la de volta no lugar eu esbarro na perna de um homem.
— Me descul...
— Emma?
Me levanto quando escuto aquela voz. Tenho certeza que Aaron está olhando, pois sinto o calor de seus olhos em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanficOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...