𝟏𝟓. 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢𝐬, 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐱𝐢́𝐜𝐚𝐫𝐚𝐬.

1K 90 190
                                    


Por Hayden

Minha Nossa!

Eu tô dentro de uma Ferrari 250 GT LWB Califórnia Spider 1958 vermelha.

— Tá legal eu tô sentindo que eu tô dentro do relâmpago Mcqueen. — Digo ao me sentar no meio.

O carro não tinha bancos atrás então Adds disse que não tinha problema se sentarmos as três na frente. Caralho eu tô em um carro antigo e de luxo. Como Adds é tão rica assim?

Adds e Elle riem.

— Rush sabe que você pegou um dos carros de coleção dele pra brincar? — Elle pergunta se sentando ao meu lado.

— Se ele não apareceu ainda com algum helicóptero em nossas cabeças então não. — Adds ri e dá partida. — Pronta pra noite mais divertida da sua vida Hayzinha?

Dou risada.

— Espero voltar viva. — Brinco e Elle ri enquanto mexia no instagram.

— Hmm...

Elle da um sorrisinho entusiasmado para a tela de seu celular e eu e Adds nos olhamos curiosas.

— Desembucha. — Adds é a primeira a perguntar e Elle olha pra mim.

— Drew curtiu os storys que postei só da Hay! — Elle diz e Adds solta um gritinho estridente e animado enquanto eu só fico mais vermelha que todo esse carro aqui.

— Drew deve estar mo-rren-do de ciúmes. — Sussurra Adds ao meu lado e nego.

— Não tem o porquê disso tudo gente. — Digo e Adds para bruscamente o carro no meio da estrada. — É... Adds?

— Elle você acredita que ouvimos uma coisa dessas? — Adds pergunta chocada e olho para Elle pra ver se ela está mais preocupada com o que EU estou preocupada que é  ESTAR NO MEIO DE UMA ESTRADA PARADAS.

— Ah eu não acredito mesmo. Hayden como pode dizer isso se tá parecendo uma deusa? Porque é isso que Drew deve estar pensando nesse exato momento. — Elle diz segurando meu braço.

Adds aponta o espelho em minha direção.

— Olhe para você mesma e repita comigo...

— A não a gente tem que fazer isso mesmo? Estamos paradas no meio de uma estrada. — Tento relembra-las mas elas não tão nem ai. — Tá booom.

Elle bate palminhas.

— Vai olhe para o espelho e diga: Eu sou maravilhosa. E estou tão linda que até Henry Cavill se me visse agora ia ficar louquinho.

Dou risada mas Adds da um tapinha em minha coxa então fico séria... Bom, eu tento ficar e olho para o espelho.

— Eu sou maravilhosa. E estou tão linda que até Henry Ca... Uau! Minha maquiagem tá incrivel. — Me olho mais de perto no espelhinho e vejo como estou parecendo uma famosa.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora