Estou no camarim de Drew esperando ele terminar sua cena para fazer uma surpresa. Minha mãe chegou ontem de Chicago, porque estava com saudades e saudades da neta, então a deixei com Emma já que ela ficaria depois na casa de Kiki e iria embora amanhã, e vim fazer essa surpresa pra Drew.Assisto a gravação pela tv do set, que estava em seu camarim, porque ele devia estar assistindo suas cenas e posso dizer que está incrível! Drew estava fazendo um vilão e ele era o melhor nisso. Ele poderia fazer papéis para qualquer personagem que seria ótimo, mas quando interpretava um vilão, uau! Ele dava seu nome.
Assim que vejo que eles terminaram a cena e que Drew está a caminho. Eu me acomodo mais no sofá e espero meu noivo chegar.
Ele abre a porta tão cansado que nem se dá conta que estou aqui e vai logo tirando a camisa.
— Uau Starkey! — brinco e ele se assusta olhando em minha direção e dando um passo para trás. — Hm! Acho bom saber que se fosse outra mulher você iria embora.
Ele ri, finalmente, e tranca a porta atrás de si sem tirar os olhos de mim.
— Hmm que surpresa boa. — ele fala vindo até mim e me levanto esperando seus braços enormes me abraçarem.
Drew deixa um beijo demorado em meus lábios e eu não queria sair desse abraço nunca.
— A cada dia que passa eu me sinto uma formiga ao seu lado. — digo, espalmando minha mão em seu peito forte e ele sorri me empurrando para o sofá. Ficando em cima de mim.
— Adoro baixinhas. — ele brinca, me beijando outra vez e abraço seu pescoço, aprofundando o beijo.
— Adivinha... — digo entre beijos. — O que... Vou fazer hoje.
— O que? — ele interrompe o beijo pra perguntar e sorrio.
— Eu e as meninas vamos ver meu vestido. — sussurro e o sorriso de Drew aumenta.
Nós combinamos que nos casaríamos em Maio, daqui apenas 4 meses e quando contei isso para as meninas elas surtaram. Nós queremos algo simples, mas que seja do gosto de nós dois e já temos um lugar para fazer o casamento. Faríamos na nossa fazenda! Depois que descobri que a fazenda dos meus avós foi deixada em meu nome, eu e Drew estamos tentando restaura-la e trazer vida novamente pra ela. Está ficando linda e é o melhor lugar para fazer um casamento. Os outros detalhes estou tendo a ajuda de Kiki, Elle e Adds que insistiram em ajudar.
— Não vejo a hora de te ver vestida em um desses. — ele sussurra apaixonado e sorrio.
— Daqui quatro meses Starkey. — digo ansiosa e ele me beija, indo para o meu pescoço e deixando vários beijos ali, me tirando uma risada.
— Quanto tempo nós temos até seu celular tocar? — ele pergunta e sei que ele odeia quando meu celular toca, o que é algo muito frequente.
— Só 20 minutos. — respondo chateada, mas ele leva suas mãos para de baixo da minha blusa fina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanficOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...