➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 🩷
Sei que disse que não queria mais chegar perto de Aaron. Mas a droga do destino é tão cruel que estou a poucos centímetros dele, cuidando de seus cortes.
Ele chia de dor quando passo o remédio com cuidado em sua bochecha e tenho que me afastar um pouco. O remédio ardia, mas se eu não passasse poderia inflamar. E ele bem que merecia sentir um pouquinho de dor...
Que cruel, Emma...
— Colin, não me leve mais a sério. — sussurro para o gatinho que olhava para Aaron com muito deboche.
Se Colin falasse eu aposto que estaria xingando Aaron com todas as palavras mais sujas do mundo.
Como resposta, Colin mia preguiçosamente.
— Você pediu pro seu gato me arranhar?
Congelo ao ver que Aaron ouviu mesmo eu tendo sussurrado bem baixo.
— E você acha que eu estou errada? — desafio, com uma sobrancelha erguida.
Aaron nega com a cabeça.
— Não, Emma. Você está certa. — ele sussurra e parece sincero.
Hum, pelo menos isso.
Vou para o corte ao lado de sua boca e seguro um suspiro. Eu não podia mais ficar atraída por um homem que nem me ama. Eu prometi a mim mesma que não iria mais fazer isso.
Só agora reparo nas olheiras profundas de Aaron e em como sua barba cresceu em tão pouco tempo. Será que... Não, ele não ficaria destruído por mim, ele me destruiu. Olho diretamente para os seus olhos, que não se desgrudaram de mim desde que começamos.
Não chore, Emma.
— Emma...
— Como foi que me achou, Aaron?
— Pensei em rastrear sua mensagem que mandou pra Brina, mas decidi ligar pra sua mãe...
Me afasto em choque.
Merda!
— Eu não queria meus pais envolvidos nisso. — esbravejo largando as coisas na mesa. — Por que você simplesmente não me esquece? Sei que não fui algo tão importante assim pra você vir atrás de mim, Aaron. Se eu fosse, eu nem teria tido que fugir de você.
Vejo que minhas palavras o acertam como um soco no estômago. Eu já não estou mais nem aí.
— Eu sei que te magoei, Emma. — ele se levanta e dou um riso irônico.
— Me magoar? Aaron, você não foi diferente do que qualquer outro cara que eu já tenha conhecido. — cuspo as palavras que saem com um gosto amargo. — O que eu poderia esperar de um cara que me dispensou assim que soube quem eu era. Não se lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...