— Tchau papai. — Emma beija a bochecha de Drew. — Tchau mamãe — Drew a pega no colo para me dar um beijo também. — Tchau Navi!Emma da um beijinho em minha barriga e eu e Drew damos risada.
— Tchau meu amor, até mais tarde. — digo enquanto ela corre para a escolinha.
— Ela cismou com Navi. — Drew diz e dou risada.
— Vamos descobrir se ela está certa hoje. — respondo caminhando em direção ao carro. — Drew, já pensou se serem gêmeos?
Ele franze a testa abrindo a porta do carro pra mim.
— Gêmeos... — ele pensa enquanto entra no lado do motorista. — Não me lembro de ter casos na minha família. Na sua tem?
Dou risada, colocando o cinto.
— Os primos da minha mãe são gêmeos e lembra da Nikova? Minha prima russa que estava em nosso casamento? — ele faz que sim. — ela tem um irmão gêmeo. É muito comum... Mas, se fosse gêmeos Emma sonharia com dois não é?
— Bom vamos descobrir... — Drew começa a andar com o carro. — Se viesse dois de umas vez seria legal.
Eu rio.
— Querido, parir a Emma já foi um pouco traumatizante, imagina sofrer o dobro daquela dor... Deus me livre. Prefiro que venha apenas um e quem sabe daqui um tempo conseguimos o último.
Drew concorda comigo e mudamos de assunto falando sobre Emma, trabalho e depois sobre o meu ciúmes com a resposta de Drew em uma entrevista.
— Mas ela me perguntou meu ator e minha atriz favorita, por isso falei Natalie Portman. — ele responde enquanto andamos até a clínica. — Amor não fique com ciúmes.
Elevo o queixo andando um pouco mais rápido que ele. Sim, a gravidez me deixa ciumenta e chateada com QUALQUER coisa.
— Boa tarde Hayden! — Julie, a recepcionista, me cumprimenta e logo em seguida cumprimenta Drew. — Doutora Flora está esperando por vocês na sala 8, tudo bem?
Acenamos e vamos andando até a sala 8.
— Hay, vai ficar sem falar comigo? — ele pergunta e respiro fundo, apertando o botão do elevador. E entrando rapidamente quando ele se abre. — Hayden?
O olho, com os braços cruzados.
— Me desculpe, tudo bem? — ele pede e reconheço que ele sempre entendia quando atacava meus ciúmes na gravidez porque sempre pedia desculpas por qualquer coisa que me chateasse.
— Não Drew, desculpa eu. — começo. — A gravidez me deixa chata.
Ele vem me beijar.
— Você nunca será chata pra mim, amor. — me beija mais uma vez. — Eu te amo.
— Eu também te amo Starkey. — sussurro deixando que ele me beijasse antes da porta abrir.
Chegamos a sala 8 e doutora Flora estava lá nos esperando.
— Boa tarde doutora! — a cumprimento e ela faz o mesmo conosco.
— Pronta pra descobrir o sexo do seu bebê? — ela pergunta enquanto me ajeito na maca.
— Estamos ansiosos! — Drew diz.
— Sim e acredita que Emma cismou que será um menino? Disse que sonhou e tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...