➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫🩷Hoje acordei antes que Aaron. Isso era estranho porque geralmente ele era o primeiro a acordar e sair da cama, mas hoje eu que fiz isso.
Quando acordei, saí de fininho, fiz café pra ele e deixei mais um comprimido em cima do balcão, pra que ele tomasse quando acordasse.
Então vim embora e corri para a academia de dança. Hoje tive jazz e treinei um pouco de salsa com Ivarsen. Na hora do almoço, comi apenas uma salada e voltei a treinar balé. Até agora nenhum sinal de Aaron.
Começo a ficar preocupada, mas não mando nenhuma mensagem. Decidi focar nos meus afazeres e antes de me apresentar no último ensaio, vou até a sala de dança de salão e encontro os meus alunos mais engraçados.
Todas as quinta-feiras eu dava aula de dança para idosos. Eu não cobrava nada, porque adorava ver a alegria naqueles rostinhos enrugados. Era uma aula engraçada e eu me divertia muito, além de ajudar todas aquelas pessoas a dançar, eu as escutava. As vezes, tudo o que eles precisavam era de uma boa música e uma jovem para escutar seus ensinamentos.
Era muito divertido dançar macarena com 10 velhinhos ao meu lado. Depois dançávamos em pares e meu par era sempre Sr. Rogers. Um senhor bem gordinho e fofinho, como o ursinho Pooh.
Enquanto conduzia a dança com meu parceiro, olhei pela grande janela da sala e vi Aaron assistindo tudo. Seus braços estavam cruzados, mas ele parecia prestar atenção em tudo. Sua cara estava um pouco ruim por conta da ressaca, mas continuava o homem mais lindo que eu já havia visto. Um brilho engraçado dançava em seu olhar. Acho que ele estava impressionado em me ver dançando com vários velhinhos. Eu nunca contei a ele que fazia isso às quintas.
— Quem é o rapaz?
De repente volto minha atenção ao senhor que me girou.
— Aaron Walker. O homem pela qual sou apaixonada, mas tem medo de sentir o mesmo por mim. — sussurro com um sorriso triste.
Sr. Rogers ri.
— Como um homem pode ter medo de amar uma mulher como você? — ele pergunta confuso e sorrio.
— Nem todos são corajosos como o senhor. — pisco um olho.
— A minha querida, mas minha Joen passou por uns bocados comigo. — ele diz um pouco triste. Joen era sua esposa que faleceu a uns anos atrás. Ele era apaixonado por ela. — Eu a amava mais que tudo, porém quando éramos jovens, eu tinha medo de não ser aquilo que ela merecia. Nós homens somos meio encanados com isso, minha filha. Somos completos idiotas.
Gargalho alto e ele me gira mais uma vez.
— Não fale isso! Você é o senhor mais fofinho que eu conheço. — terminamos a dança e ele me agradece com um abraço.
Ele sempre me abraçava quando terminávamos de dançar. Era um abraço curto. Em agradecimento. Pois ele dançava para se lembrar de sua esposa que o deixou. Assim, ele podia sentir ela toda vez que dançava comigo.
— Talvez esse jovem seja como eu. Mas quando ele descobrir que não precisa se preocupar com isso, ele vai te amar para sempre. Mesmo se você partir...
Dou um beijo na bochecha redonda de Sr. Rogers. Também vejo que Aaron não estava mais ali.
— Muito obrigada pelos conselhos, parceiro. Eu te vejo semana que vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
Fiksi PenggemarOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...