➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫🩷
— 𝟏 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬. —
1 semana inteira se passou e posso afirmar que foi a semana mais intensa e complicada da minha vida.
Madame Elisabeth que anunciou o nosso namoro e inventou toda uma história de que a gente já se conhecia a um bom tempo, que perdemos contato e de repente nos vimos novamente e o amor aconteceu. Ela foi boa em usar muitas palavras fantasiosas para representar nosso "amor" e a mídia inteira acreditou. E além de tudo, acreditaram que eu não estava sendo oportunista. Até mesmo o pessoal da academia não me criticou.
Eu e Aaron combinamos várias histórias, trocamos algumas informações um sobre o outro, mas nada muito especial foi dito.
O mais difícil foi explicar para Navi e para o meu pai o que estava acontecendo. Eu não poderia mentir para a minha família e mesmo achando arriscado, eles me apoiaram, mas Navi fez questão de ter uma conversinha com Aaron.
Nas apresentações e durante o dia eu e Aaron nos víamos, mas raramente estávamos nos falando e algumas vezes andávamos de mãos dadas na rua, mas poucas vezes precisamos aparecer.
Parece que ao invés de nos aproximarmos, nós se distanciamos e era um pouco constrangedor e estranho quando ficávamos sozinhos. Treinei o dia todo e estava bem cansada, mas ainda precisava encontrar com Aaron para entregar uma pasta que Sam deixou comigo simplesmente por preguiça de fazer o que seu pai mandou, que seria entregar para Aaron.
Porém, nesse horário Aaron treinava em uma academia perto de seu apartamento, então dirijo até lá e penso por que um homem como ele vai à academia a essa hora da noite. Já eram quase 11 horas.
Quando chego na academia, coloco a senha de Aaron e passo para dentro dela procurando por ele.
A academia estava praticamente vazia e apenas dois homens treinavam no canto esquerdo... Aaron poderia estar na sala de boxe. Caminho até ela e paraliso feito uma estátua vendo Aaron ali.
Ele estava sem camisa, usando uma bermuda que estava baixa e mostrava sua entrada perfeita onde eu imaginava muitas coisas indecentes. Minha respiração fica agitada a cada movimento brusco que ele fazia enquanto socava o saco de boxe. Ele era tão forte... E enorme.
Ele percebe minha presença e parece surpreso, mas tira as luvas de boxe e caminha em minha direção. Céus, minhas pernas estavam tremendo, esse homem era perfeito!
Aaron chega perto e seca o rosto com uma toalha. Consigo ver mais de perto seu peitoral e corpo definido, as tatuagens espalhadas pelo seu braço direito e percebo que ele tinha alguma nas costas mas nunca consegui ver.
— Emma?
— Oi... — sorrio um pouco desconcentrada e umedeço os lábios. Eu estava fraca demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...