O apê não tinha estacionamento fechado. Na verdade, para não dizer que não tinha, tinha sim, mas havia poucas vagas e todas estavam preenchidas. Então, para o meu azar eu só achei uma única vaga que era um pouco mais afastada do apê que eu ia ficar e...Está chovendo pra caralho.
Não, está caindo o mundo praticamente e eu vou ter que sair desse carro porque, pelo visto, essa chuva só vai parar quando eu já estiver dentro do apê.
Respiro fundo e pego todas as milhares de sacolas. Eu teria que me molhar fazer o que, mas não podia molhar o interior desse carro então teria quer ser MUITO rápida na hora de sair.
— 1...2...3
Abro a porta e quando vou ver já estou correndo como uma maluca pelo estacionamento, cheia de sacolas em cada braço com a vista um pouco embaçada pelas gotas de água. Finalmente consigo entrar no hall de entrada do prédio.
Um homem lendo uma revista nem um pouco decente nem sequer se levantou para me ajudar, apenas levantou o olhar para me ver e suspirou. Caramba?
— Assistente de quem?
— Drew Starkey. — Respondo com a voz rouca e tenho que tossir para normaliza-la.
— Oitavo andar, última porta.
Saio resmungando xingamentos para esse porteiro chato e começo a andar para o elevador, mas uma coisa me chama a atenção. Escuto uma risadinha conhecida, então espio para o corredor e quase congelo em meu lugar.
Elle Harper e Rudy Pankow estavam de namorinho no corredor.
Puta que o pariu eles eram ainda mais fofos pessoalmente. Eles estavam todos molhados e ela o abraçava enquanto ele sussurrava algo em seu ouvido. Aquilo me deu uma inspiração para alguma cena de meu livro que agora não me lembro bem de onde parei, mas o elevador chega para mim e chama a atenção deles também então corro para dentro dele antes que me vejam.
Me olho no espelho do elevador e solto um suspiro chateado. Eu estava toda ensopada e meu cabelo deveria estar todo embaraçado. Minha pele estava roxa pelo frio como meus lábios e um arco vermelho já se formava em meus pulsos pelas sacolas que estavam envolta deles, mas eu não podia arrumar porque tinha sacolas machucando meus dedos também. Meus ombros doíam e eu nem faço ideia se alguma coisa aqui dentro das sacolas estragou pela água da chuva, mas creio que não.
Finalmente chego no oitavo andar e caminho até a última porta como o porteiro chato recomendou.
Para a minha sorte a porta não estava trancada então com uma facilidade de quem já teve que segurar muitas sacolas de compras e abrir portas ao mesmo tempo, consigo abrir a porta, mas esbarro em algo e sinto um líquido gelado em meu peito.
Levanto meu olhar me controlando para não gritar de raiva e dou de cara com Drew me olhando com os olhos levemente arregalados.
Ótimo, agora além de enxarcada pela chuva, milkshake de chocolate manchou minha regata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...