Já fazia mais de dois meses que eu havia vindo ficar com minha mãe e saber que ela está praticamente curada me aquece o coração. Segundo o médico ela só precisava da casa cheia de novo para se curar porque mesmo sendo forte ela estava precisando de agito. E Drew... Foi o meu maior apoio em todo esse tempo.
Ele e minha mãe se davam tão bem e pareciam se conhecer a anos. Esses dias os dois ficaram até tarde assistindo Dance Moms e eu que tive que dar uma bronca nos dois para irem dormir senão virariam a noite assistindo todas as temporadas.
Minha mãe gostava tanto de Drew que agora queria que ele a levasse no médico e ele fazia isso de bom grado. Drew não quis sair daqui em nenhum momento. Aproveitou que estava de férias pra me convencer de que não tinha motivos dele voltar para Los Angeles agora e sem mim.
Kiki não falou nada de voltar para Los Angeles até agora, mesmo sabendo que já podemos e que nossa mãe ficará bem com Paul. Ela estava sempre tão agitada e pelo o que parece arrumou um tempo para trabalhar no hospital daqui, enquanto Luke se agitava lá em Los Angeles. Eu realmente não sabia o que Kiki estava fazendo.
E por falar nela...
— Ei Kiki. — a chamo quando a vejo adentrar a cozinha onde eu estava. — Quando volta pra casa?
Ela para, deixando a alça da mochila afrouxar no ombro e congela onde está.
— Não sei, acho que a mamãe precisa de mim mais um pouco.
Tenho que rir. Ela está falando sério?
— Kiera você mal para em casa, se dependesse de você mamãe estaria depressiva. — digo sentindo uma irritação profunda por não saber o que está acontecendo.
— Tá legal senhora responsável. Não precisa jogar na cara que você faz mais coisas por aqui, mas tudo isso porque você está desempregada e se sente culpada o tempo todo por não ter estado presente na parte mais difícil.
Meu queixo cai.
— Cala a boca. — rosno me levantando. — Eu não me sinto culpada por nada e se tem alguém que deveria sentir culpa aqui é você. Você não acha mesmo que eu me esqueci que foi você que escondeu toda a doença da mamãe até eu ter que descobrir sozinha? E não me venha falar de pior fase porque a um mês atrás ela ainda estava na pior fase. — explodo.
— Ai Hayden quer saber? Eu tô atrasada e eu não tô afim de falar com você, de verdade. — ela resmunga pegando um pouco de café para colocar em sua garrafa.
Começo a analisa-la. Cabelo preso, o uniforme do hospital geral aqui de Chicago, a mochila pesada, as olheiras, o crachá... Forço a visão para enxergar o que tava escrito.
Kiera Melanie Broovosk diretora da ala infantil, Chicago Hospital.
— Luke sabe? — pergunto agora me tocando de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...