𝟓𝟏. 𝐎 𝐕𝐚𝐥𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲𝐬.

430 27 13
                                    

(6 meses depois)

Emma dormia como um anjinho se abraçando ao ursinho Pooh que compramos pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Emma dormia como um anjinho se abraçando ao ursinho Pooh que compramos pra ela. Ela adorava o bichinho mais que eu na infância e, inclusive, estava vestida com um body do ursinho que minha irmã deu de presente.

Eu e Drew estávamos a observando dormir como fazíamos as vezes. Ela era a bebê mais linda que eu já tinha visto. Não sei se é porque sou sua mãe, mas mesmo se não fosse ficaria impressionada com a beleza e a fofura de Emma.

Emma já tinha um pouquinho de cabelo, mas era um loiro escuro então já sabíamos que ela não seria uma loirinha como seu pai. Seus olhos são de um azul que eu nunca vi antes, era a mistura perfeita dos azuis bem claros de Drew e mais acizentados como o meu. Seus traços lembravam muito os de Drew e até pensei que ela seria uma cópia fiel do pai, mas todos dizem que ela se parece um pouquinho mais comigo. Era linda. Era nosso anjinho!

Esses últimos meses foram um pouco difíceis pra me acostumar a essa nova fase, porque eu nunca fui mãe e achava que seria um desastre com isso, mas fui abençoada com uma bebezinha dorminhoca que quase não me dá trabalho. E com a chegada dos seis meses ela anda dormindo mais a noite, então eu e Drew conseguimos finalmente uma bela noite de sono nessas últimas semanas.

Mesmo assim, estávamos a procura de uma babá, o que era muito difícil pra mim porque eu não conseguia confiar minha bebê nas mãos de outra pessoa. Mas, as vezes não conseguimos dar conta sozinhos e precisavamos trabalhar. Elle deu sorte em achar Mada, mas nós estamos no azar de achar alguém adequado. Principalmente aqui nos Estados Unidos onde é mais perigoso.

Saímos do quarto e vou andando até a cozinha para preparar a janta dela. Emma já começou a introdução alimentar e estamos tentando dar de tudo pra ela experimentar e hoje em especial teria melancia de sobremesa, porque vimos que ela sempre fica muito animada no comercial da fazenda da vovó, onde uma senhora mostra um monte de crianças comendo melancias.

Enquanto preparo o jantar de Emma, que já estava praticamente feito e só precisava esquentar e terminar algumas coisinhas, Drew ficou na bancada usando seu notebook, provavelmente envolvido em seu trabalho já que voltou a algumas semanas e parecia estar em um projeto importante. Já eu, também estava no processo de voltar a trabalhar. Minha sorte é que posso trabalhar online que já estarei ajudando muito pelo nosso projeto de adaptação e também porque meu chefe era incrível e minha equipe mais ainda. Depois do leve fiasco que foi minha primeira aparição em rede nacional, o que era pra ser um meme pronto ou então uma chacota a mim, virou uma legião ainda maior de fãs, porque agora não era só eu e Drew que tinhamos eles, mas nossa bebezinha também. Eu e Drew optamos por não mostrar Emma em frente as câmeras por agora, apenas quando ela já tivesse maiorzinha e fosse realmente necessário. Não forçariamos nossa filha a se expor na internet até porque não é saudavel e isso seria decisão dela. Claro que os fãs já torcem pra que Emma seja uma figura pública como nós e até que daqui alguns anos namore com Noah, filho da Elle com Rudy. Nós achamos isso tudo muito engraçado e até brincamos para assustar Drew, mas em questão do que Emma será futuro, ainda é muito cedo para saber e também seria decisão dela porque só queremos vê-la feliz.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora