𝟒𝟑. 𝐎 𝐧𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲𝐬🎄

638 44 33
                                    

Abro os olhos me sentindo bem cansada e então vejo que não estou no sofá de casa, estou na cama de Drew abraçada ao edredom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro os olhos me sentindo bem cansada e então vejo que não estou no sofá de casa, estou na cama de Drew abraçada ao edredom. Tateio em busca do corpo de Drew, mas seu lugar estava vazio.

— Drew? — o chamo talvez baixo demais pelo cansaço. — Dreeeeew.

Ouço passos rápidos vindo para o quarto e logo vejo Drew vindo até mim. Voltando para o seu lugar, mas antes deixando uma bandeijinha na cômoda ao seu lado.

— Oi gatinha. — Drew sussurra me abraçando. — Precisa de alguma coisa? Pode dormir mais, tá cedo ainda.

Fecho os olhos, me deixando levar pelo aconchego que era o abraço gostoso de Drew.

— Cedo que horas? — pergunto preguiçosa.

— Sete horas.

— Hm... — abro os olhos sabendo que eu tinha esquecido de algo. — Precisamos ir, tenho que fazer o café e começar a fazer a ceia, ver se seus irmãos não querem mais algo e...

— Ei ei, Hayden. Não se preocupa, Kiera ligou e disse que faria as coisas que precisasse lá por enquanto e meus irmãos não vão acordar antes das meio dia Hay. Eles não tão acostumados a pegar voo de tantas horas assim. Então, relaxa.

Suspiro e olho para Drew.

— Tem certeza?

Ele sorri pra mim. Céus que sorriso incrível.

— Dorme amor, quero que você descanse. — Drew beija minha testa e então beija suavemente minha boca antes que eu me vire para o outro lado pra que ele possa me abraçar do jeito que eu gosto.

Logo minhas costas estão coladas ao seu peito e seu braços me envolvem. Sua mão livre pousa em minha barriga e começa a acariciá-la. Não posso evitar e sorrio lembrando de ontem. Eu tô grávida e daqui 9 meses vou ser mãe de um bebê incrível.

— Eu amo muito vocês. — ele sussurra em meu ouvido antes de eu pegar totalmente no sono.

(...)

— Drew deixava eu maquiar ele o tempo todo. — Brooke fala enquanto eu começava a preparar as coisas da ceia.

— Se eu não deixasse você e Mack berrariam tão alto que meus ouvidos estourariam. — Drew diz ao meu lado e todos demos risada.

— Mas então Hay, vamos falar de você. — Brooke muda de assunto e olho disfarçadamente para Drew.

Eu e ele combinamos de falar que eu estava grávida a meia noite, quando o natal chegasse. E teríamos que contar para poucas pessoas da família porque não queríamos que essa informação vazasse e o mundo inteiro soubesse disso.

— Drew tinha me falado que vocês iam casar em maio. Eu adoro esse mês, vai ser um casório lindo.

— A é que...

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora