— Ah e quem é aquele gato que você postou story com ele? Drew já sabe disso?Caio na risada.
— Kiki, é o Gabriel. Eu te falei dele. Foi o cara que eu conheci lá nas gravações do Drew. Ele é brasileiro e sócio de um pub com o irmão dele. Inclusive foi assim que eu conheci ele... Ficamos juntos, mas depois viramos bons amigos. Agora ele tá aqui cuidando da reforma de um novo pub.
— Ele parece o Henry Cavill mais novo.
Semicerro os olhos para Kiki e ela fica vermelha.
— Deixa só o Luke ficar saben...
— HAY! — ela da um tapinha em meu braço.
Demos risada e levo a mão até minha barriga que estava enorme. Mesmo todos falando que era exagero da minha parte porque haviam grávidas com barrigas bem maiores, mas mesmo assim eu não estava acostumada a carregar uma melancia todos os dias.
— Nossa parece que foi ontem que descobrimos que você tava grávida. E então Emma pode estar aqui conosco já mês que vem!
Sorrio para minha irmã. É verdade. Dava um frio enorme na barriga só de pensar que daqui um mês eu seria realmente mãe. Mas esse frio também era de ansiedade. Eu mal podia esperar pra segurar minha filha em meus braços pela primeira vez...
— Obrigada por tudo Kiki. Você me ajudou tanto nesse período. Se não fosse por você e por Luke eu acho que eu teria enlouquecido Drew.
Ela ri e abraça um de meus ombros.
— Imagina. Mas foi muito engraçado as ligações de Drew, literalmente, pedindo socorro.
Rimos de novo e tomo meu milkshake.
E também vai fazer um ano que estávamos neste mesmo lugar, tomando o mesmo milkshake de morango, para comemorar meu novo emprego que eu mal imaginava que seria para encontrar o amor da minha vida.
Essa semana estou muito nostálgica. Não sei se é a gravidez chegando ao fim ou meu aniversário que é hoje, mas não parei de pensar em todas as coisas que já vivi.
— Kiki podemos voltar pra casa? Eu adorei que você me trouxe aqui hoje, mas... Drew tá meio estranho. Muito quieto e meio distante essa semana... Ei? Está me ouvindo?
— Hm? — Kiki desliga rápido o celular. — Drew? Estranho? Mas por que acha isso?
Suspiro.
— Hoje é meu aniversário e ele não pareceu tão empolgado. Eu sei que é idiota da minha parte eu querer isso dele, mas ele só me deu um "parabéns Hay" porque eu dei a dica que hoje é meu aniversário. E ele nunca foi assim. E depois disso ele saiu pra um teste e você me buscou pra sair... Nem me mandou mensagem perguntando como eu estou.
Kiki leva o indicador até a boca o mordiscando e franzo a testa. Ela só fazia isso quando estava nervosa. Bom, deve ser algo que viu no celular, provavelmente do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanficOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...