— Eu vou precisar disso! — pulo, segurando a toalha em meu corpo.— Então vem pegar, baixinha. — Drew provoca segurando meu sutiã acima da cabeça e corre para a outra ponta do quarto, os colocando em cima de seu peito, fingindo que era dele.
Morro de rir, que quase não tenho forças de ir atrás do meu sutiã.
Corro até Drew e tento fazer cosquinhas no mesmo pra ver se ele se dobrava e facilitava pra mim, mas ele era enorme e mesmo com cosquinhas eu não consegui pegar meu sutiã. Dou uma beliscada em seu peito nu e o mesmo solta um grunhido de dor, se curvando um pouco. Consigo tocar a renda do meu sutiã, mas no mesmo minuto Drew passa o braço por trás das minhas pernas e me joga em seu ombro, no lado oposto ao do sutiã.
Começo a rir, dando soquinhos em suas costas, mas quanto mais socos eu dava em suas costas, mais tapas ele dava em minha bunda.
— EI! — escutamos batidas fortes na porta. — Será que o casal pode terminar logo com isso ai? Ou vamos nos atrasar para o jogo.
— Tá bom pai me desculpe. — grito para Luke do outro lado da porta e levo meus lábios até a orelha de Drew. — E então... Meu sutiã Starkey? Ou, terei que ir sem e você não vai gostar.
— Hmm... — Drew me tira do seu ombro me fazendo soltar um gritinho quando o mesmo me põe em seu colo. — Você tem um ponto.
Sorrio, franzindo o nariz para o mesmo.
— Eu sempre tenho um. — pisco e Drew vem beijar meus lábios rindo. — Hm... — me afasto para olha-lo nos olhos. — Amor, não podemos nos atrasar.
— Calma ai, deixa eu beijar minha namorada. Eu fiquei um tempão longe dessa boca. — ele beija demoradamente meus lábios. — Desse pescoço. — seus lábios tocam a pele do meu pescoço. — Esses ombros...
— Dane-se o Luke e seu relógio.
Deixo que Drew continue por tempo suficiente até que Luke veio nos ameaçar de arrombar a porta.
(...)
— PORRA! — Grito dando pulinhos. — PASSA A BOLA DeMar. — berro o máximo que consigo.
Drew me puxa pelo braço para me sentar, mas volto a gritar para a quadra, mesmo no banco.
— Hay se controla. — Drew diz, mas está rindo enquanto ajeita meu boné. — Calma, toma um pouco de cerveja.
Drew leva o copo cheio de cerveja a minha boca, mas bebo ainda prestando atenção no jogo com os olhos doendo de tanto que os arregalo para enxergar e olha que nem estávamos tão longe da quadra.
— NÃOOO. — grito me levantando e quase que toda a cerveja vai parar no chão. — Drew você viu isso? Você viu? Eles jogaram o cara no chão. Eu vou lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...