𝟐𝟒. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐭𝐚́𝐜𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚...

133 8 15
                                    

➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 🩷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 🩷

Abro os olhos devagar e tento descobrir onde estou ou quem sou eu. Não me lembro de ter começado a dormir, mas sim de ter bastante sono depois de ter se distraído bastante com Aaron naquele jatinho. Acho que acabei pegando no sono e Aaron não quis me acordar até chegarmos em sua casa.

Me espreguiço e sinto a respiração de Aaron em meu peito. Sorrio levando a mão até seu cabelo e acaricio ali. O som de sua respiração calma era tão bom de ouvir. No começo ele nunca relaxava e agora saber que de alguma forma eu o acalmo faz meu coração bater mais forte.

Enquanto faço carinho em Aaron, dou uma boa olhada ao redor do quarto e percebo que assim como as outras casas, aqui não tinha cor. Tudo em tons frios... O único apê que não é mais assim é o de Los Angeles que agora tem bastante vida.

Graças a mim, é claro.

As vezes o mundo precisa de pessoas como eu pra deixá-lo mais rosa.

Fecho os olhos e consigo ouvir o som da ventania forte e de alguns carros do lado de fora.

Sorrio me lembrando que estamos em Londres.

Eu sempre adorei viver intensamente, fazer coisas malucas e divertidas, mas o meu medo de avião me impossibilitou de conhecer muitos lugares e saber que estou do outro lado do mundo me deixa extremamente contente. Meu sonho sempre foi conhecer o mundo e agora Aaron estava realizando um sonho sem nem saber.

— Acho bom essas batidas aceleradas no seu peito serem por mim. — a voz rouca de Aaron preenche meus ouvidos e sorrio a apreciando em meus ouvidos.

— Sempre é por você, amor. — sussurro acariciando meu nariz em sua cabeça. — Mas estou animada por estar aqui. Por finalmente conseguir conhecer outros lugares... Eu achei que nunca sairia de Los Angeles. Ou sequer dos Estados Unidos. — dou uma risada tímida.

Aaron se ajeita e se deita ao meu lado, puxando-me para si.

— Bom, agora que você está na Europa você não achou que eu só mostraria minha cidade pra você né? — ele pergunta e franzo a testa. — Podemos usar o trem para ir em vários lugares, princesa. Inclusive outros países... Podemos ir pra França e de lá pra Itália ou pra Espanha... Suíça, Holanda...

Eu não consigo sequer dizer uma palavra. Parece que eu tô vivendo um sonho e vou acordar a qualquer minuto. Isso é o que eu sempre quis. Conhecer o mundo.

Aaron acaricia meu rosto com uma mão.

— Não precisamos escolher só um lugar. Quero que conheça um pouco de toda a Europa e sempre que quiser podemos voltar e ficar mais tempo no que mais gostar. — ele sussurra e mordo o lábio tentando controlar minhas lágrimas.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora