— Crianças não corram! A mamãe está grávida. — grito pra que elas me escutem e vejo que elas andam mais devagar.Olho para trás vendo Drew carregar nossas coisas. Hoje passaríamos o dia na praia que temos ao lado de casa.
— Mamãe, uma conchinha! — Emma diz correndo até mim com seu irmão.
Olho para a concha cor de rosa em suas mãos e acho uma graça.
— Filha, que linda! — respondo pegando a concha para ver mais de perto. — Eu tive uma ideia. Que tal vocês dois pegarem várias conchinhas pra gente depois colocar em um pote e decorar ele todinho?
As crianças adoram a ideia, mas antes as puxo para passar protetor solar assim que Drew chega com as cadeiras.
Termino de passar protetor em Emma e ela espera eu passar protetor em seu irmão para irem juntos pegar as conchinhas. Enquanto passo o produto em Navi, sinto cócegas na barriga e vejo que ele havia desenhado um pequeno sol com protetor solar nela.
Eu e Drew demos risada e Emma foi desenhar em minha barriga também.
— Eu também quero. — Drew ajuda os filhos a fazerem aquela obra de arte que só crianças sabem fazer, em minha barriga. — Venham cá. — Drew chama os dois pra mais perto quando terminam os desenhos. — Se lembram do nosso combinado? — ele pergunta e nossos filhos fazem que sim com a cabeça. — Tudo bem, então peguem as conchinhas mais bonitas que acharem e quando terminarem o papai entra no mar com vocês.
Os dois saem correndo atrás das conchinhas e ficamos observando por uns minutos para ter certeza de que eles estavam brincando na nossa direção e longe do mar. O combinado era esse, eles podiam brincar sozinhos mas não podiam entrar no mar sozinhos, porque era perigoso e eles ainda são muito pequenos, e também ficar sempre em nossa visão, porque a praia pode ser tranquila e só poder entrar quem mora no condomínio, mas eles poderiam se perder.
Emma e Navi eram bonzinhos e nunca nos desobedeceram. Sempre que vamos pra praia eles nunca saem fora do combinado.
— Tá bom aqui, amor? — Drew pergunta se sentando ao meu lado e faço que sim beijando seus lábios.
Drew e eu estávamos com um projeto de dirigir um novo filme juntos. Temos todo o script e as ideias estão fluindo muito bem. Estamos animados porque é a primeira vez que trabalhamos juntos em algo assim e temos todos os recursos necessários, principalmente uma legião de fãs que estão mais ansiosos que nós para ver isso acontecer. Mas, decidimos pensar mais nisso no próximo ano, quando Isla nascer e já tiver mais grandinha. Sim, descobrimos que estamos esperando por Isla! A descoberta foi bem engraçada...
Eu estava fazendo meus exames semanais que Luke e Kiki insistem que eu faça e em um deles, o de sangue pra ser mais exata, o laboratório dos dois identificou o sexo do bebê e colocou junto nos exames. Toda vez que os exames ficavam prontos, os dois me chamavam e liam os resultados de tudo comigo pra aproveitar e falar o que eu precisava melhorar ou o que estava bom. Dessa vez, fui com Drew porque estávamos juntos e quando Luke passava os exames, ele e Kiki deram um grito que até hoje me assusta porque pensei que algo ruim tinha acontecido.
Mas Kiki começou a chorar, pra piorar, e só então depois que nos contaram que era uma menina, nos pegando totalmente de surpresa porque não esperávamos descobrir desse jeito.
Olho para Drew e ele estava olhando para a minha barriga com um sorriso.
— Amor, acho que aquele beijo da fertilidade que você me deu quando namorávamos não tem prazo de validade e é muuuuito eficaz. — digo o fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanficOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...