(N/a nossa eu adoro essa música gente.)
Inspiro o cheiro de madeira e canela que aquele lugar exalava e logo solto um sorriso. Quem diria que eu entraria aqui na Hammer And Spear pra comprar coisas pra minha casa. Era tão chique aqui que eu já estava preocupada com a minha noção de espaço e com o tamanho dos ombros de Drew. Sério. Se derrubássemos algo aqui eu teria que vender meus rins e eu gosto deles.
— Olá! Bem vindos, como posso ajudá-los?
Uma senhora de meia idade bem alta e com cabelos bem alinhados vem nos atender com um sorriso enorme.
— Boa tarde. Eu e minha noiva viemos dar uma olhada nos produtos.
Quando ele disse noiva eu posso jurar que estava parecendo uma criança de 8 anos com as bochechas mais que vermelhas e um sorrisinho bobo.
— Oh que maravilha! — ela bate palminhas. — Meu nome é Susan. Fiquem a vontade para olhar nossa loja, qualquer coisa estarei a disposição.
Gostei disso. Odiava quando os atendentes ficavam no meu pé.
— Amor, fiquei sabendo que aqui da pra costumizar. Então se a gente gostar de algo, podemos pedir pra que deixem com a nossa cara.
— Ótimo porque eu vi armários lindos bem ali. — aponto para a nossa esquerda e puxo Drew comigo.
O armário era todo aberto e parecia uma mini estante de livros com detalhes bem simples. Sua cor era de madeira, mas eu já conseguia imaginar em amarelo.
— Olha amor, eles dão champanhe. — Drew já me oferece uma taça e acho mega chique.
Assim que tomo um gole lembro de uma coisa. Olho pra bandeira da onde ele tirou aquelas taças e vejo a plaquinha: Boas vindas a Lucy. Cuspo o champanhe no copo sem saber o que fazer, mesmo pensando depois que ter engolido e escondido a taça era uma ideia.
— Drew isso não é para os clientes. — sussurro antes que ele tome um gole.
Por sorte devolvemos antes que Susan aparecesse.
— Com licença só vim pegar o champanhe que deixei aqui. Minha chefe está na loja hoje. — Susan da uma risadinha pegando a bandeja e faço uma careta.
— Ai meu Deus.
— Acho que a gente pode voltar outra hora né? — Drew pega em minha mão e vamos direto para a porta.
— Susan esse champanhe está quente. — escuto uma voz feminina dizer e fecho os olhos envergonhada.
Drew e eu corremos pra fora da loja e decidimos ir ver as árvores antes de dar uma espiada em Luck e Kiera.
Ele ri.
— Isso foi um desastre. Deve ser um sinal de que não somos chiques e deveríamos comprar nossas coisas no Walmart.
Seu braço passa ao redor dos meus ombros me puxando para perto do seu corpo e me esquentando enquanto caminhávamos.
— Pra mim é um sinal de que eu nunca vou ficar triste andando com você. — ele sussurra ainda rindo e sorrio.
(...)
— Não acredito que não achamos nenhuma árvore. — choramingo andando com Drew até o estacionamento.
— Eu prometo que amanhã vai ter uma árvore perfeita na sua sala amor. — Drew promete pela quinta vez sem perder a paciência e isso me faz sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...