— Drew fez o que?
Elle me pergunta cheia de confusão no olhar, parecendo nem acreditar.
— É... Foi tão estranho. E agora eu tô super envergonhada. — Digo cortando uns morangos. — O que você acha sobre isso?
Elle aperta os lábios abrindo a geladeira.
— Que Drew está se apaixonando por você. — Ela diz e reviro os olhos soltando uma risadinha.
– Ha ha. Não vai tirar isso da cabeça né?
Elle ri.
— Não tem como tirar Hay, é o óbvio. —Ela diz dando uma leve cotovelada no meu braço. — Só você não percebe.
Balanço a cabeça em negação porque, sendo sincera, não quero mais pensar na noite passada nem em Drew e suas loucuras.
— É uma pena que Mads e Maddie não vão poder ir com a gente. Tinha me esquecido que elas tinham umas cenas pra se preparar. — Elle fala olhando para a tela do celular. — E também eu...
Um som muito alto de o que me parecia saltos batendo no chão interrompeu Elle.
— Rush eu já disse um milhão de vezes que eu não vou beber porque agora sou mãe e uma linda esposa.
Elle olha pra mim ao correr até a porta.
— É, a Adds chegou.
Assim que Elle abre a porta dou de cara com a pessoa mais deslumbrante que eu já vi em toda minha vida. Será que anjos são perfeitos assim?
Adds estava usando botas que me pareciam mais caras que um carro e um vestido verde esmeralda incrivelmente lindo. Seus cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo bem no alto da cabeça onde permitia se enxergar de longe as pequenas pérolas brilhantes em suas orelhas.
— Beijos mon amour! Je vous aime. —Adds tem um sotaque bem carregado quando fala o inglês, mas isso a torna mais chique ainda.
Ela desliga o celular e nos olha com um sorriso travesso.
— Mal ele sabe que eu peguei uma Stoli Elit da adega dele. — Ela e Elle riem e fico sem entender.
— É uma vodka de coleção, fabricada com água pura de reservatórios subterrâneos das montanhas do Himalaia e misturada com trigo de inverno russo. — Elle explica e fico imaginando da onde veio as vodkas que eu já tomei na vida... Com certeza não vieram de nenhum reservatório subterrâneo das montanhas.
— Ai que saudades que eu estava de você Pipi! — Adds abraça Elle com força e eu começo a rir.
Pipi? Sério?
— Adds pelo amor de Deus, esse apelido que você me deu é mega constrangedor. — Elle diz também rindo. — Ninguém vai entender que é pequenina em francês.
— É fofo! — Adds olha pra mim como se eu fosse concordar. — Gente vocês são tão anti-fofice.
Dou mais risada e vou cumprimenta-la.
— Prazer, Hayden.
Addison faz uma expressão exagerada.
— Mon Dieu! Eu adorei esse nome! —Adds pega em minha mão e abre a boca. — Elle por favor me fala que vamos faze-la de boneca hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...