➤ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 🩷
Fazia apenas dois dias que voltamos para Los Angeles. Depois que nos consertamos, obriguei Aaron a ficar na casa dos meus avós comigo e me surpreendi que minha avó adorou ele, mas tivemos que manter Colin bem longe do meu namorado. Quando voltamos, fui pra minha casa ficar com meus pais e minha família, tendo que tranquilizar minha mãe de que tudo deu certo. No dia seguinte eu estava nas telas do mundo inteiro sendo premiada como a estrela de madame Elisabeth.
A surpresa foi ainda maior do que quando vi no celular de Aaron. Meus pais estavam ali, minha família, meus amigos e meu namorado. Todos me aplaudiam e gritavam meu nome. A sensação de conquistar um sonho junto com as pessoas que amamos é tão vibrante que eu nunca me esqueceria desse momento.
Fiquei com medo de que Gisele fizesse um show por não ter sido a escolhida, mas me surpreendeu me dando os parabéns. Descobri que ela também ganhou uma bolsa para estudar com madame Elisabeth. Pelo visto, agora não somos mais inimigas e continuaremos dançando juntas. Além de Gisele, Ivarsen foi escolhido como o único bailarino que iria se apresentar comigo.
Eu estava nas nuvens.
Mas ao mesmo tempo, depois da notícia tive que trabalhar o dobro. A peça seria daqui 5 meses e teríamos que treinar dobrado. Então eu tinha que administrar meu tempo com o balé, minha família, meu namorado, meus amigos e o projeto de Blue que eu topei em participar.
Inclusive agora mesmo estávamos em reunião, discutindo sobre o novo lançamento. Meu coração pulsava rápido ao saber que alguns andares acima estava Aaron em sua sala.
Nessa reunião estava apenas eu, Blue, Julian, seu ajudante no ateliê, e senhor Jackson, o investidor do produto. Ele era investidor de quase todos, pois tinha um nome forte na indústria da moda, mas também tinha uma cara achatada e uma grande papada. Gostava de chamá-lo mentalmente de Sr. sapão.
— O que você acha, Emma?
Volto a prestar atenção. Precisávamos divulgar a nova coleção de inverno de Blue, mas precisava ser algo inovador.
— Bom, achei a ideia incrível, mas pra ser sincera não acho que algo tradicional seja o suficiente. Acho que uma festa com um grande ringue de patinação no meio seria ótimo e quando todos menos esperasse, chegariam os modelos, patinando e começando o show.
— Caramba, Emma! Isso é genial!
Blue gosta da minha opinião e é a vez dela de falar, mas Sr. sapão a interrompe.
Ai cacete!
Quase dou um pulo da cadeira.
Sr. sapão me olha com cara feia antes de prosseguir seu discurso.
Apertei as coxas uma contra a outra embaixo da mesa quando as vibrações silenciosas, mas fortes, se repetiram entre minhas pernas.
Vou matar ele.
Aaron ordenou que eu usasse um vibrador o dia inteiro, e eu como uma idiota, tinha concordado. Querendo ou não a ideia era tentadora e ele sabia tudo o que eu faria naquele dia e me prometeu que não faria aquilo na reunião.
Que por acaso está acontecendo a alguns andares abaixo do dele.
Olho para o relógio de parede.
Droga! Estávamos atrasados. Quinze minutos além do horário previsto, para ser exata. Aaron devia achar que eu já estava longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
FanfictionOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...