𝟐𝟔. 𝐁𝐚𝐥𝐚𝐬, 𝐟𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞.

839 72 115
                                    

Estou cozinhando a janta porque Chlóe veio fazer uma visitinha para nós e queria comer a minha comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou cozinhando a janta porque Chlóe veio fazer uma visitinha para nós e queria comer a minha comida. Então estou fazendo a janta com meus fones de ouvido, mas quando eu me virei para a sala, percebi que Drew e Lou não paravam de me espiar o que foi um alerta pra mim. Sem eles verem, pausei a música e continue com os fones fazendo a comida.

Escuto Drew abrir um pacotinho de balas fini.

— Aqui Lou, mas só pega 3. — ele sussurra pra ela.

— Por que estamos sussurrando? — ela sussurra, exageradamente, de volta.

— Porque eu tenho medo da tia Hay. — Drew responde e seguro minha vontade de rir.

Limpo a garganta e os dois congelam aonde estavam. Mas antes, Drew conseguiu esconder os doces atrás dele.

— O jantar tá quase pronto, alguém pode colocar a mesa?

Ouço Drew suspirar e mordo o lábio.

— Já volto. — ele sussurra para Lou que volta sua atenção para o desenho na Tv.

— Tem açúcar nos lábios dela. — digo tirando o bolo de carne do forno. — E nos cabelos.

— Lou é um doce de menina. — Drew se faz de sonso colocando os pratos na mesa e bato em seu ombro soltando uma risada.

— Eu vi isso ein.

Ele sorri e rouba um beijo meu.

Pego um cortador das princesas que comprei da última vez que Lou esteve aqui e começo a montar seu prato.

— O que tá fazendo?

— Lou vai comer tudo se o prato estiver divertido e George disse que ela odeia vegetais. — explico. — Mas, eu piquei tudinho e colocando desse jeito ela vai achar bonito e vai querer comer.

— Eu também quero! — Drew pede e o olho surpresa. — O que foi? Eu também quero um prato divertido.

— Cala a boca grandão. — dou risada, mas acabo fazendo o prato de todos igual. — Lou Meu amor vem comer!

Ela está vidrada na Tv.

— Hmm eu acho que como só eu e o tio Drew estamos jantando, só nós dois vamos poder tomar sorvete com bastaaaante granulado colorido em cima, depois do jantar.

Isso automaticamente a faz correr e se sentar à mesa.

Lou ainda não comia bem sozinha. Se sujava muito, mas eu queria que ela aprendesse e como eu não me importo em dar outro banho nela e limpar o chão, eu a deixo tentar.

— Fiquei sabendo que você entrou numa escola nova! É legal? — pergunto limpando sua boca.

Quando Lou estava comigo eu me sentia sua mãe. Era instintivo. Eu queria cuidar e não me importava com nada ao redor.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora