𝟑𝟗. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞.

702 59 105
                                    

Giro os pés, observando a imensidão daquele lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Giro os pés, observando a imensidão daquele lugar. Na minha cabeça eu já conseguia imaginar cada canto daquele lugar preenchido. Aonde seria a sala, aonde seria a cozinha e eu colocaria armários de madeira em tom amarelo pastel e xicrinhas pintadas à mão bem a mostra num cantinho. E colocaria um lustre bem diferente no centro da sala de jantar.

O lugar era enorme e aonde seria a sala havia uma varanda igualzinha a de Friends o que me deixou ainda mais com as expectativas lá em cima. Era como se eu estivesse na casa da Mônica Geller e pudesse decorar do meu jeito e ainda ter a vista pro mar, que agora eu já não tinha mais medo.

O moço falava enquanto eu andava por todo o espaço indo até uma escada. Eu não sabia que tinha studios de dois andares e ainda daquele tamanho, mas tinha. E lá em cima estava os quartos. Embaixo seria a cozinha, a sala que eu dividiria em sala de jantar e sala de lazer, e ficava um banheiro e um espaço enorme que eu transformaria em um escritório. E aqui em cima tinha dois quartos, mais uma sala que poderia ser transformada em uma biblioteca. Era tudo enorme é bem espaçoso onde eu poderia dividir e criar a casa que eu sempre sonhei e era tão arejada, com varandas em todo lugar que eu me lembrava do sítio dos meus avós.

Escuto Drew ri e então presto atenção nos dois que me observavam e então vejo que sorria feito criança.

— Me desculpem. — dou risada. — Acho que me empolguei.

— Bom eu estava comentando sobre os valores com o seu...

— Namorado. — respondo e o moço sorri. — E qual seria o valor?

— Como eu estava falando para o seu namorado, nós temos a opção de alugar e a opção de compra e venda. Eu diria que o melhor é comprar porque eu tenho certeza que vocês não irão encontrar lugar melhor para criar laços do que aqui. Os vizinhos são super calorosos e aqui é um ambiente muito seguro. E pelo o que eu vi a senhorita adorou este lugar.

Sorrio, mas agora sinto a empolgação se diluir para a ansiedade tomar conta já que eu sei que os valores vão me assustar.

— Para o aluguel seria 9.345 dólares com todos os valores juntos do condomínio, segurança e praia e para a compra da propriedade sairá por 103 mil dólares.

Começo a tossir sentindo como se uma faca tivesse atravessado meu fígado.

— Amor tá tudo bem? — Drew esfrega minhas costas e respiro fundo, sorrindo para o homem.

— Justo. — digo, porque realmente era o valor daquele lugar, mas era um valor que eu não poderia pagar de jeito nenhum. — Nós... Só estávamos olhando mesmo. Ainda vamos ver outros lugares e vamos ver direitinho, tá?

— Claro, pegue meu contato. — Jered, que descobri ser seu nome, entregou um cartão.

— Obrigada. — aperto sua mão e olho mais uma vez para o lugar enquanto Drew também se despedia.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora