• Aqui a Dulce vai revelar para quem são as flores que ela costuma comprar! 🌷🌹🌻 Veremos mais sobre este assunto no decorrer dos capítulos. 😉
│🍓 DULCE│
Dulce ─ Você não é nada sutil, hein.
Ucker ─ Acho que me alterei um pouco. (Solta um suspiro e se encosta no balcão. Cruza os braços em seguida e mira seus pés no chão)
D ─ Um pouco? Olha, eu não sei os motivos que te fizeram vir morar aqui com Alê, mas ela é a pessoa que mais está te ajudando. Você é um mal agradecido. (Acuso. Me encosto no balcão e fico ao lado dele)
U ─ Acabei exagerando nas palavras. Ou melhor, no tom de voz que usei pra expressar meu descontentamento. (Admite em tom arrependido)
D ─ Exato. A forma como você falou com a sua mãe foi o que a deixou magoada sim e não propriamente o que disse. Essa vida nova está te estressando, não? (Suponho)
U ─ É. Talvez eu esteja irritado mesmo. Hoje tive que pegar ônibus de novo pra voltar pra cá. Esperar aquela carroça chegar cansa muito. O pior é quando atrasa.
D ─ E também cansa ter que trabalhar duas vezes ao dia. (Complemento)
U ─ Sim. Eu nunca precisei.
D ─ De longe se nota isso. (O silêncio se faz por alguns segundos) ─ Bom, enquanto eu termino de pregar este cartaz aqui, o que acha de terminar o meu buquê?
Pego o suporte da fita adesiva de cima do balcão e arranco um pedaço.
U ─ Pra quem você compra tanta flor, hein? Pra si mesma não deve ser. (Pergunta enquanto pega as flores que eu havia pedido)
D ─ Eu não te falo sobre isso e você não me fala o motivo de ter vindo morar com sua mãe. Apesar de eu já imaginar por que. (Posiciono o cartaz na parede)
U ─ Depois que fui parar na cadeia, meu pai quer me dar uma lição de moral me fazendo viver uma vida sem mesada e sem conforto. (Explica)
D ─ Entendi. E... As flores são para uma pessoa importante pra mim: o meu pai.
U ─ Ele morreu?
D ─ Não. Estou indo visitá-lo agora.
U ─ Ele não mora com você?
D ─ É complicado.
U ─ Colocou o velho no asilo, Dulce? (Pergunta, descontraído)
Lanço-lhe um olhar repreensivo.
U ─ Pronto! Já terminei. (Me entrega o buquê)
D ─ Obrigada. A propósito, este aqui está bem melhor. Você não amarrou o último direito e as tulipas despencaram em cima do banco do táxi. (Nós rimos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...