☀️ 62 » Recomeços - Parte 2

576 64 425
                                    

Eu bem que tento fazer capítulos menores, mas me empolgo 😂

• Eu bem que tento fazer capítulos menores, mas me empolgo 😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRI$TOPHER│ 

Renan ― Você tá enxergando as coisas por um único ângulo. Dulce pisou na bola sim, mas você nunca vai poder dizer que ela só te atura por dinheiro.

Eu odeio concordar com esse idiota! 

R ― O seu maior medo era ser usado de novo. Agora que encontrou a mulher certa, vai deixá-la escapar? 

U ― No nosso caso é a confiança que está em falta. Pelo menos da parte dela em relação a mim. (Encosto a cabeça no sofá e olho pro teto) ― Quando não é um problema, é outro, né? (Solto um suspiro enfadonho)

R ― Se você confia cem por cento na Dulce, ótimo! E pode apostar que agora ela vai aprender a confiar mais em você também. 

U ― Ainda tô puto por ela não ter me contado sobre os exames do bebê. 

R ― Por que será que ela não te procurou, hein? Talvez pelo mesmo motivo de você não ter contado que doou o rim pro Fernando! 

U ― Quero me recuperar primeiro.

R ― Por causa da mágoa, os dois ficaram com receio de ir atrás. E eu tive que mandar o médico não falar nada sobre o transplante que você fez. Acabou me metendo na sua mentira, maninho!

U ― Não é uma mentira! 

R ― Então por que quis ficar na minha casa ao invés de ficar aqui?

U — Dona Alê ia dar com a língua nos dentes.

R — Nem sei mais o que fazer com você. (Nega com a cabeça e faz menção de beber o vinho)

U ― Para de beber! (Tiro a taça da sua mão)

R ― Ei! 

U ― Já chega de afogar as mágoas no álcool! Vai procurar um psicólogo! Ou desconte no sexo!

Após o jantar, Renan não parou um minuto de conversar com nossa mãe e percebi que Dulce estava um pouco deslocada. Meu irmãozinho trouxe cupcakes de lá da confeitaria pra nossa sobremesa.

R ― São tão gostosos que até eu quis investir. (Lambe os beiços, se deliciando do doce)

Alê ― A sua mãe capricha mesmo, Dulce. 

U ― Por falar na confeitaria, como soube que eu era o sócio?

R ― Como Blanca recusou a minha oferta e disse que tinha aceitado a sociedade com outro empresário, fiquei curioso e pedi pro meu advogado averiguar quem era. 

U ― Não perde uma, hein. 

Alê ― Então, Dulce? O garotinho que você e Christopher querem adotar já está ficando na sua casa? (Muda de assunto)

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora