Vamos descobrir um pouco do passado da Dulce aqui, mas não tudo! Tem algo mais para descobrirmos! 👁️👄👁️
│CHRI$TOPHER│
Uma das coisas que eu mais temia que poderia acontecer comigo acabou se concretizando. Minha mãe disse que eu estava exagerando ao ter esses receios e pensamentos, porém vejam só no que deu eu morar em um bairro de pobre e que ainda por cima tem traficante!
Talvez esse sequestro fosse evitado se eu não tivesse me envolvido com Dulce. Ela tem uma dívida com o ex-namorado. Mas o estranho é que Otávio não tá me usando pra ameaçá-la e sim pra pegar dinheiro. E como será que descobriu que minha família é rica? Ou melhor, que o MEU PAI é? O traficante disse claramente que vai negociar com ele e apenas Dulce sabe que o senhor Victor que é o dono da grana toda.
Otávio fica me encarando com semblante de satisfação. Um dos bandidos lhe entrega o meu celular. Os idiotas nem fizeram questão de esconder a cara. Estou com vontade de mandá-los pra puta que pariu, mas só vou falar quando falarem comigo e tentar manter a calma para manter a minha vida. Não quero morrer assim sendo tão jovem.
Otávio — Descobri que tô sendo investigado pela polícia federal. É uma questão de tempo até a casa cair. (Ele compartilha essa informação com seus comparsas, estes ficam surpresos) — Preciso de dinheiro pra fugir. Meu pai nem vai voltar pra penitenciária depois da próxima saidinha.
XX2 — E como a gente aqui fica? (Aponta para ele e para o outro bandido, demonstrando insatisfação)
O — Relaxa aí, mano! Vou dar uma graninha pra geral cair fora da cidade também.
XX2 — A gente vai precisar de novas identidades.
O — Já mandei providenciar isso. Agora soltem o franguinho pra ele desbloquear o celular. E não tente nenhuma gracinha. (Essa última frase de aviso foi pra mim)
Enquanto um deles livra os meus braços da corrente, o outro me aponta uma arma para garantir que eu não tente fugir. Mesmo que eu tentasse, escapar desse cativeiro é algo impossível.
Otávio me entrega o celular e uso a impressão digital para desbloquear. É melhor eu fazer tudo o que esses desgraçados querem, mesmo desejando voar no pescoço deles. Se não tivessem armados, a história seria outra porque eu ia enchê-los de porradas.
O — Tua família vai querer comprovar se tu tá vivo. Vou deixar que conversem um pouquinho.
Ele perguntou o nome do meu pai e sem demora fez a ligação. Colocou no viva voz e escutei o som de chamada até ela ser atendida. De certa forma foi bom ouvir a voz do meu pai, isso me passou um pouco mais de tranquilidade, porém logo fiquei mal ao imaginar o quanto ele e minha mãe devem estar preocupados e sofrendo.
Otávio foi bem direto na explicação, informou ao meu pai que está com o filho dele sequestrado de maneira bastante intimidadora e séria. Exigiu cinco milhões de dólares em dinheiro vivo pelo meu resgate, depois passou um endereço que acredito ser deste lugar asqueroso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...