• Vamos descobrir que Victor mentiu sobre algumas coisas e por que ele tem tanto medo de ser exposto pelo seu crime! 🙊🙊 Não está explícito, mas vocês vão juntar 2+2 😬
│🍓DULCE│
No decorrer do dia de hoje, não pude conter o meu nervosismo, que aumentava à medida que a hora da festa de aniversário se aproximava. Eu não sabia o que vestir, então optei pelo vestido que Christopher me deu. Ele percebeu minha tensão em estar prestes a ser apresentada para a família dele como sua namorada. Sim, namorada! Esse título é tão simples, mas significa muito. Ainda mais para mim, que sou uma mulher romântica e acho importante a oficialização de uma relação.
Realmente fui pega de surpresa no jantar de ontem. Eu não esperava por um pedido de namoro tão lindo e especial; muito menos outro para morar junto. Apesar de achar que um pedido formal é algo romântico e essencial, não exigi que Christopher o fizesse. E eu também não teria coragem de fazê-lo. O importante era estar com ele. Amo muito esse homem e que se dane se eu estiver me precipitando! Contudo não posso negar o fato de estarmos indo rápido demais, e bem lá no fundo isso me assusta um pouco.
Ucker — Amor, você quer comer alguma coisa? Posso chamar um garçom pra vir nos servir. (Ele me desperta dos meus pensamentos)
D — Repete? (Peço)
U — Quer comer alguma coisa? (Pega na minha mão)
D — Me refiro ao que você disse antes. Como me chamou. (Dou um sorriso sem jeito)
U — Amor. (Retribui o sorriso)
Balanço a cabeça em concordância e recebo um selinho demorado.
U — Amor. Meu amor. (Roça nossos narizes)
D — Te amo tanto, Playboy. (Deslizo o polegar por seu lábio)
U — No que pensava, hein? Seu olhar estava distante.
D — Sobre... Você ter escolhido voltar ao meu apartamento depois de tudo o que houve. Seu pai já tinha arranjado um lugar melhor pra você ficar e ia até pagar.
O sequestro contribuiu para que Christopher tivesse pelo menos uma parte da sua mordomia de volta. Acho que Victor não vai gostar nada quando souber que o filho está morando novamente no lugar exato onde foi sequestrado.
U — Tudo o que quero é ficar com você e não importa onde. Até a sela de uma delegacia pode ficar interessante se você estiver nela. (Nós rimos e ele me aperta em seu abraço)
D ― Por falar nisso, acho que agora me deu fome. (Mordo meu lábio e deslizo o dedo indicador por seu tórax)
U ― Ah, é? Fome de comida ou...? (Sua boca se curva em um sorriso malicioso)
D ― Os dois.
U ― Será que dou conta desse apetite todo da minha namorada? (Nós rimos) ― Acabamos de fazer amor e nem isso foi o bastante pra te relaxar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...