☀️ 7 » Destino

712 68 469
                                    

• Que comecem os SERVIÇOS do Ucker! 😂

• Que comecem os SERVIÇOS do Ucker! 😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRI$TOPHER

Soltei os braços da ruiva e encarei minha mãe com semblante inocente. Ela me lança um olhar desconfiado e ao mesmo tempo rígido.

Alexandra ─ Christopher, explique-se! (Coloca o arranjo de flores em cima do balcão e cruza os baços)

Ucker ─ Ãmm... (Olho pra Dulce e ela retribui, tímida) ─ Nós só... (Sou interrompido)

A ─ Querida, ele está te incomodando? (Se aproxima e acaricia o ombro da ruiva)

Dulce ─ Bom, não hoje. Agora ele não fez nada.

U ─ Viu?

A ─ Se bem te conheço, devia estar sendo indiscreto. O que faço com você? (Apoia as mãos na cintura)

D ─ Não precisa demiti-lo, Alê. (Pede com tom de voz desesperado) ─ Fui eu que comecei a confusão. (Ah, ela tá me defendendo?! É isso mesmo produção?)

A ─ Por quê?

D ─ É que... Nós nos encontramos em um shopping semana passada e fui ofendida. Eu aproveitei para descontar a raiva porque não pude fazer isso antes.

A ─ Vocês saíram juntos? (Expressa surpresa)

D ─ NÃO!! (Apressou-se em responder) ─ Foi apenas uma coincidência. Nos encontramos por acaso.

Eu que fui atrás dela, mas deixemos as coisas assim.

A ─ O que foi que ele te fez?

Desvio o olhar e brinco com as folhas das rosas que estão em cima de uma prateleira ao meu lado.

D ─ Ãmm.. Esqueça isso. Não importa mais. (Desconversa) ─ Ele não me ofendeu aqui no local de trabalho. E já lhe dei uns tapas.

U ─ E bolsadas! (Acrescento)

A ─ De que maneira ofendeu a Dulce? E por quê?

U ─ Eu... Ofereci dinheiro pra... Pra transar com ela. (Confesso receoso e em voz baixa)

A ─ Não acredito que fez isso! (Nega com a cabeça e me dá um tapa no braço)

U ─ Aai! Até você vai me bater?! (Massageio a região atingida)

A ─ Agora entendo por que ela ficou com tanta raiva. Não é pra menos! Dulce, eu peço mil desculpas pelo meu filho. (Junta as mãos)

D ─ Filho?

A ─ Christopher começou a trabalhar aqui comigo hoje. E logo no primeiro dia já arrumou confusão.

D ─ Sinto muito. Eu não sabia que você é mãe dele.

A ─ E eu não sabia que ele fazia propostas tão indecentes para as mulheres. Isso não é coisa que se faça! Se quer pagar por sexo, procure nos lugares adequados!

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora