• Desculpem a demora pra postar. Eu estava praticamente finalizando, mas chegaram visitas {sem aviso prévio} na minha casa e tive que dar atenção. 😌
│CHRI$TOPHER│
Depois de recuperar o fôlego e me sentir apto pra me mexer, saio lentamente do interior de Dulce, tiro a camisinha esporrada e jogo no chão.
Ucker — Eu tava com tanta saudade de você, moranguinho. (Murmuro ao seu ouvido. Depois lhe dou um beijo no rosto e fungo no pescoço) — Do cheiro do nosso prazer misturado no ar.
Dul — Eu também senti sua falta, playboy. (Sorri genuína e noto um brilho em seus olhos)
Dulce agarra meus cabelos e se inclina pra me dar um selinho demorado. Em seguida, jogo meu corpo ao lado dela. Minha bochecha descansa em seu ombro e uso os dedos pra escovar os fios vermelhos caídos no ombro oposto.
Permanecemos em silêncio por alguns minutos; acho que nenhum de nós dois soube mais o que dizer. O fato de estarmos juntos e a conexão que acabamos de ter dizem o quanto nós nos queremos e apreciamos um ao outro.
Gozei intensamente e tive a sensação de estar me afundando em um abismo sem fim enquanto o orgasmo atingiu meu corpo. Foi rápido, porém o clímax mais delicioso que já tive. Essa mulher me causa sensações indescritíveis e absurdamente intensas. Não quero perder isso. Não quero perdê-la! Acredito que Dulce María seja a pessoa ideal pra me ajudar a me reencontrar em um relacionamento afetivo. Preciso disso. Preciso dela.
Eu costumava ser bem romântico antes do meu envolvimento com Sheyla. Sim, eu era um homem daqueles bobos apaixonados que elogiam sempre, presenteiam e preparam jantares à luz de velas. Depois da decepção, mudei radicalmente esta minha característica. Tive meu passado conturbado e, segundo Dulce, ela também teve o seu. Nos abrir para o outro é um bom começo para tentarmos engajar uma relação e podemos aos poucos superar nossos bloqueios.
U — Vai dormir aqui, né? (Beijo seu ombro)
D — Uhum. (Ela me encara tímida e alisa os pelos do meu braço que está sobre seus seios)
U — O café da manhã tá garantido. Tem leite e ovos pra madame. (Digo, malicioso)
D — Seu depravado! (Ela solta uma gargalhada)
U — Sabia que eu adoro quando ri das minhas piadinhas sem graça?
D — Isso é o que mais gosto em você, Christopher: o seu bom humor. (Essa resposta me surpreende. Nunca alguém me disse que estima essa minha particularidade)
Dulce fica por cima de mim e beija carinhosamente o meu tórax, faz isso sem desviar nossos olhares. Ela vai descendo o corpo pela cama, ao mesmo tempo em que desce os lábios sedosos pelo abdômen. Permanece beijando e chupando a lateral da minha barriga, gesto que faz meu corpo estremecer e se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...