│CHRI$TOPHER│
Ucker ― Duvido que ele vá querer perder o dinheiro.
Blanca ― Não é mais fácil pedir pra sua avó trazer aqui?
U ― Isso vai demorar muito mais. (Peguei meu celular) ― Meu pai conhece o diretor executivo do banco e com uma ligação o dinheiro cai na minha conta em poucos minutos.
Até que a velha fosse à agência pra sacar a grana e mais o tempo que levaria pra chegar até onde estávamos, Maitê já era.
B ― Faça como achar melhor, querido.
U ― O melhor pra salvar a vida da sua filha, dona Blanca.
Fiz a ligação pra minha avó e quando ela atendeu, mandei transferir três milhões, pois se tratava de um caso de vida ou morte. Em dado momento, Renan havia saído do carro, mas mandei que voltasse porque já bastavam dois de nós ali correndo risco. O gerente foi pegar a grana no cofre assim que caiu a transferência.
B ― Eu nunca vou poder te agradecer o suficiente. (Me abraçou) ― Prometo devolver cada...
U ― Dinheiro dá pra recuperar, mas as pessoas que amamos não.
B ― Você é mesmo um bom rapaz, Christopher. (Sorriu em meio as lágrimas) ― Lamento por você e Dulce não terem conseguido se entender.
U ― Porque a sua filha é uma grande teimosa! O que não tem de tamanho tem de teimosia. (Cruzei os braços e encostei na parede)
B ― Bom, eu não sei bem o que aconteceu, mas sei que se amam. (Ela segurou meu antebraço)
U ― Só que ela não acredita que eu a amo. Não estou querendo me enaltecer, mas dessa vez tenho razão. Dulce me decepcionou bastante e acha que eu não quero o nosso filho! (Narrei em tom indignado, lembrando-me das acusações que sofri)
B ― Não entendo. Você se mostrou tão empolgado com o bebê.
U ― O problema é exatamente esse, dona Blanca!
Minha sogra fez uma expressão confusa, e antes de eu continuar a explicação, o celular dela tocou. Era o Otávio. Ela atendeu e pôs no viva-voz.
Otávio ― "Falta quinze minutos. O teu tempo tá acabando, minha senhora".
Nós pudemos ouvir o choro de Maitê ao fundo.
B ― O gerente do banco já está fazendo a contagem do dinheiro. E-eu vou dar o que você quer. Não machuque a minha filha, p-por favor. (Caiu no choro. Suas mãos estavam trêmulas, então segurei o celular pra ela)
O ― "Até porque se não der, eu meto uma bala na testa da tua filha! Mas antes disso, vai ter uma despedida. Ela gostava tanto de dá pra mim, que vinha correndo igual uma putinha". (Otávio encerrou a ligação)
U ― Desgraçado!
B ― Esse bandidos sentem prazer em fazer maldades.
U ― Provavelmente Otávio tá querendo dinheiro pra fugir da cidade e começar um novo negócio de tráfico.
B ― Christopher, eu estou com tanto medo de perder a minha filha. (Ela me abraçou de novo)
U ― Cadê aquele gerente lerdo que não volta logo com o dinheiro?! (Vociferei)
O gerente não chegou, mas Alfonso sim. Ele nos achou com seu olhar e veio até nós.
B ― Alfonso?
Alfonso ― Tia Blanca, Christopher. Desculpem a demora. Eu estava terminando uma ronda no centro da cidade quando o calopsita me ligou.
B ― Quem te ligou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...