• Capítulo grande pra compensar os dias que fiquei sem postar e um hot bem caprichado. 🔥🙃
│CHRI$TOPHER│
Eu quis saber o que ia virar aquela disputa pela presidência entre mim e Renan. Meu pai disse que a criou apenas no intuito de fazer a gente se dedicar mais ao nosso empreendimento. Ou seja, não passou de um mero incentivo. Também questionei sobre a verba que ele ia me dar pra ajudar a abrir o meu negócio próprio. O depósito já foi feito na poupança da minha conta bancária. Finalmente! Comentei que pretendo virar sócio da minha sogrinha. Meu pai deu um sorriso amplo, me apoiou, e creio que pela primeira vez demonstrou estar orgulhoso de mim.
Ucker — Quem vai ficar com o cargo de presidente então? (Pergunto curioso)
Victor ― A sua avó vai escolher alguém pra me substituir. Ela não sabe gerenciar os negócios.
U ― Ah, já até imagino qual dos dois netos dela será o escolhido. (Reviro os olhos em desdém)
V ― Isso não importa, filho. (Ele aperta meu ombro) ― Pelo menos você vai continuar trabalhando lá.
E isso também não fará diferença, porque em breve serei um empresário. Bem, espero que a dona Blanca aceite a minha proposta de sociedade.
U — E quanto ao caso do meu irmão? Já mandou investigarem? Quero ver a buldogue e a mãe dela atrás das grades pra ontem!
V — Já contratei os melhores detetives da cidade pra cuidar disso.
U — Tomara que descubram alguma coisa logo... E mudando de assunto: por que você vendeu os meus carros, hein? (Lembro-me dessa questão)
V ― Pra juntar com outra quantia e te garantir uma boa herança. Íris vai ficar com praticamente tudo o que é meu e, portanto Renan também vai. Isso não é nada justo com você.
Pelas contas, realmente o mascote vai ficar com muito mais grana do que eu, só por ser filho da mocreia. Que injustiça!
V — Ela não vai poder tocar nesse dinheiro, Christopher. (Continua após beber um gole de água)
U — Mas você falou que o maldito contrato não te permite passar nada para outras pessoas. (Tô confuso)
V — Verdade. É por isso que deixei essa herança para o seu primeiro filho legítimo. Ou filha.
U — O QUEEE? (Meus olhos esbugalham. Como assim?)
V — Meu neto ainda não veio ao mundo, então tecnicamente não é considerado um cidadão. É chamado de nascituro. (Explica)
U — Espera, espera! Isso é... Um pouco confuso. (Faço uma pausa pra processar a informação e bebo um gole de água, que até já ficou quente)
Acho que entendi a situação. Meu filho não tem nome, sobrenome, documentos e sequer existe! Mas pode existir eventualmente, é claro. Eu nem sabia que era possível deixar uma herança pra quem nem foi feito ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...