• Aqui teremos uma revelação sobre o Alfonso e sua família. 😬
│CHRI$TOPHER│
Acordei com Dulce se mexendo e aconchegando seu corpo ao meu. Nossas pernas estão enroscadas, sua mão espalmada em meu peito e a cabeça apoiada no ombro. Acaricio suavemente os fios vermelhos jogados em suas costas. Fico admirando em silêncio a beleza dessa mulher que tem feito meu coração bater mais forte. Creio que Dulce seja a "tampa da minha panela". É com essa ruiva aqui que quero passar os meus próximos dias, meses e anos.
Ucker ― É. Acho que eu amo você, Moranguinho. (Digo em um som quase inaudível)
Dou-lhe um beijo na testa e ela se mexe novamente. Assisto enquanto ela desperta e abre seus belos olhos. Trocamos sorrisos e um bom dia.
Dul ― Que horas são, Christopher? (Murmura e esconde o rosto em meu pescoço)
U ― Eu já ia te acordar. (Estico o braço pra pegar o celular de cima do criado mudo)
Ainda faltam alguns minutos para despertar o alarme. Como estou trabalhando na empresa do meu pai em tempo integral, pedi para alterarem o horário do serviço comunitário. A partir de hoje começo mais cedo e vou ter que repintar os muros do bairro que sofreram pichações.
D ― É muito estranho ver você acordando primeiro do que eu.
U ― Tô começando a me acostumar.
D ― Duvido. O que acontece é que agora você tem responsabilidades. (Dá uma risadinha)
U ― Na verdade foi você que me acordou se mexendo toda aí. (Brinco)
D ― Ah, é? (Ela desliza o dedo indicador pelo meu abdômen e depois circunda o mamilo)
U ― Não aproveitei os minutos restantes do meu sono. Você merece ser punida.
Estapeio sua nádega por cima do lençol que cobre seu corpo nu da cintura pra baixo.
D ― Hmmm, eu gosto dos seus castigos. (Dá uma rápida lambida em meu mamilo e me arrepio todo)
Fico por cima dela, agarro seus pulsos e os prendo acima da sua cabeça. Começo a esfregar minha barba por seu pescoço, gesto que a faz rir e sentir cócegas durante poucos segundos.
D ― Ahh! (Geme. O riso dá lugar à excitação) ― Por mim.. Eu passaria o dia todo aqui nessa cama.. bem agarradinha com você. (Murmura ofegante e enrosca os dedos em meus cabelos)
U ― Eu também.
Vou descendo o meu corpo e uso minha boca pra fazer cócegas na barriga de Dulce.
D ― Christopher, não! (Gargalha e se contorce tentando se desvencilhar) ― Não era desse tipo de castigo que eu tava falando.
U ― E qual você queria, hein? (Aperto sua cintura)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...