• Aqui teremos umas revelações sobre o Christopher. Aos pouquinhos vamos descobrindo mais sobre a história de vida dele. 😬
│CHRI$TOPHER│
Depois que eu e meu pai tivemos aquela conversinha "agradável" no escritório, fui obrigado a passar pelo menos aquela noite na casa dele. Dormi no meu antigo quarto, que estava exatamente do jeito que deixei quando saí há quatro anos.
Assim que acordei, fiz minha higiene matinal e acabei encontrando meu irmãozinho no corredor. O dia já começou bem. Bem mal!
Ele estava de frente para o espelho ajeitando seus cabelos. Com certeza trincou o vidro com aquela cara feia.
Renan ─ Christopher? O que faz aqui em pleno sábado? (Franziu a testa, me olhando com estranheza quando me viu passar)
Ucker ─ Fui obrigado a dormir no meu antigo quarto. Pergunte ao seu querido papai sobre o motivo! (Respondi com grosseria)
R ─ Tão simpático! Você nunca foi de acordar cedo. (Olhou seu relógio de pulso) ─ Caiu da cama?
U ─ Estou com pressa pra sair.
R ─ Por que faltou ao jantar de ontem?
U ─ E eu lá tenho mais paciência pra ver a família inteira babando seu ovo?
R ─ Você fica afastado de todo mundo e passa a maior parte do tempo no celular. Quem vê de fora pensa que você nem é da família. (Notei o sarcasmo)
U ─ Por isso ninguém sentiu minha falta ontem! E tenho certeza que após o jantar o "aprendiz de Chopin" tocou piano lindamente e todos aplaudiram de pé como em um show da Broadway. (Chopin é um pianista famoso)
R ─ A vovó que pediu para que eu tocasse um pouco. (Se explicou)
U ─ Quando eu quis tocar 'Rock and Roll Lullaby' no meu violão, ela só faltou quebrá-lo na minha cabeça. Só porque eu não curto música clássica e sim rock dos anos setenta em diante.
R ─ Você tem um péssimo gosto musical, maninho.
U ─ A minha mãe sempre colocava uma fita no rádio e eu adormecia ouvindo essa música.
R ─ Ah, então foi por isso. Você queria um pedacinho da sua mãe com você naquele dia que comemoramos o aniversário da vovó.
Eu não respondi. Apenas me veio flashes de memória dos momentos que minha mãe me colocava para dormir. Meus olhos marejaram.
R ─ Acontece que ela não faz mais parte da família Casillas. Aceite que o papai é casado com MINHA mãe agora.
U ─ Não se esqueça de que VOCÊ é o bastardo. (Apontei o dedo indicador pra ele) ─ A vadia da Íris que fez de tudo para separar meus pais.
R ─ Ainda não superou? E foi Alexandra que pediu o divórcio. Ela podia ter continuado casada com o papai.
U ─ O que esperava? Que ela continuasse com o homem que a traiu? E que ainda por cima engravidou a vagabunda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...