• Capítulo + ou - , porém importante para os próximos acontecimentos! 👀 😬
│🍓 DULCE│
Passei o fim de semana todo pensando no meu último encontro com Christopher e também na nossa última conversa. Droga! Eu não queria estar triste. É muito cedo pra sofrer, mas não posso negar meus sentimentos. Me apaixonei por aquele playboyzinho e não pude evitar que isso acontecesse. Infelizmente ninguém manda no próprio coração.
Se eu não fosse tão sentimental, até que poderia continuar aproveitando o sexo com aquele homem gostoso, sem me preocupar com romantismo e julgamentos pejorativos. Enquanto ele se aproveitava de mim, eu devia fazer o mesmo, certo? Porém a situação saiu do meu controle e a tendência era piorar.
Eu já tava começando a me sentir incomodada depois de perceber que entre nós dois só havia espaço pro sexo. É claro que um homem lindo como ele, gostoso e rico não ia querer outra coisa com uma mulher pobre, desajeitada e romântica feito eu. Até que isso tudo durou mais tempo do que eu esperava. Pensei que seria dispensada na primeira noite que passamos juntos.
Hoje, segunda-feira, eu quase me esqueci de que tinha uma consulta marcada no médico. Ainda bem que deixei um lembrete no meu celular e este me avisou enquanto eu tomava café da manhã.
Dulce ─ Então, doutor, não será mesmo necessário eu realizar alguma cirurgia? (Pergunto curiosa e preocupada)
Imaginem só se eu tiver que gastar uma alta quantia em dinheiro na situação complicada em que me encontro! Contudo mesmo não podendo, eu faria qualquer coisa pra garantir a realização do meu sonho de ser mãe.
Doutor ─ Não, Dulce! Fique tranquila! A cirurgia só é recomendada se a paciente não tiver êxito em uma gestação por meio de reprodução assistida ou se a endometriose estiver em estágio avançado, o que não condiz com o seu caso.
Dul ─ Entendi. (Concordo com a cabeça) ─ E o que vou precisar fazer agora que o tratamento já acabou?
Doutor ─ Não, o tratamento em si ainda não acabou, ok? Você vai ficar em observação e precisará realizar exames periódicos.
Dul ─ Vou ter que continuar com as injeções de anticoncepcional que eu tomo de três em três meses?
Doutor ─ Não mais! Elas suspendiam o seu fluxo menstrual, o que lhe causava uma espécie de menopausa. A partir de agora a sua menstruação vai descer normalmente. Fique atenta às cólicas e qualquer outra irregularidade.
Dul ─ Tá.
Doutor ─ Se você tinha costume de tomar pílulas contraceptivas, pode voltar a fazer uso delas.
Vai ser até estranho voltar a menstruar e usar absorventes de novo. Há seis anos eu não sabia mais o que era isso.
Doutor ─ Devido ao tratamento que você realizou nesses últimos seis anos, as dores fortes da cólica devem diminuir consideravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...