• Era pra esse aqui ser o último capítulo mesmo, mas resolvi dividir ele em 2 partes porque uma leitora pediu pra ver a Dulce sofrer um pouquinho mais pelo que fez com o Christopher. 🗣️🗣️ Eu aceito as sugestões dos meus leitores! 😆
│CHRI$TOPHER│
Tá explicado por que o exame de DNA deu positivo. Aquelas cachorras nem precisaram falsificar. Renan era meu irmão, depois não era mais e agora é de novo! Não consigo imaginar o quão confusa deve estar a cabeça dele nesse momento. Quem diria que Emanuel estava bem do nosso lado esse tempo todo?
Alê ― O-o Renan é o meu menino? (Pergunta com voz de choro)
Ucker ― Você é meu irmão. De novo. (Encaro Renan)
Renan ― Eu.. eu sou. (Ele está atordoado)
Alê ― P-posso te dar um abraço? (Minha mãe se levanta e fica de frente pra ele. Ela está chorando soluçado)
Renan se põe de pé e abraça minha mãe. NOSSA mãe.
Alê ― M-meu filho. (Seu choro se intensifica) ― Sofri tanto quando achei que te perdi pra sempre. E depois sofri ainda mais sem saber onde você estava.
R ― A senhora é minha mãe. Victor é mesmo o meu pai. (Murmura)
Posso apostar que Renanzinho tá segurando o choro, mas quando deitar a cabeça no travesseiro à noite, vai inundar o quarto.
U ― Ela é a melhor mãe do mundo e a melhor que você poderia ter.
Alê ― Não acredito que passei vinte e seis anos tão perto do meu filho. (Chora e o abraça de novo)
R ― Fui roubado. (Diz em tom incrédulo) ― E meu pai me tratava com tanta indiferença.
U ― O coroa errou muito nisso. Não podia descontar em você a raiva que tinha da Íris.
R ― Já o perdoei. Ele achava que eu era filho da mulher que odiava.
U ― E pensar que eu tinha tanta raiva porque te achava mais parecido com ele. Tão "certinho" e ao mesmo tempo hipócrita. (Rio pelo nariz)
Alê ― Isso parece um sonho. Finalmente esse sofrimento todo acabou.
U ― Vai continuar se chamando Renan? Ou vai mudar para Emanuel? (Pergunto em tom divertido pra descontrair)
Alê ― Não importa o nome. Ele é meu filho e eu o amo muito. (Ela o abraça de novo)
R ― Pra mim é um pouco difícil chamá-la de... Mãe.
Alê ― Entendo perfeitamente, querido. (Acaricia o rosto dele)
U ― Você se acostuma, cara. (Dou tapinhas em seu ombro)
Alfonso ― A sua família acaba de passar por um upgrade, não é calopsita? Infelizmente eu sim sou um Drummond, mas jamais vou me acrescentar esse sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...