☀️ 13 » Paixão

823 60 258
                                    

• Desculpem a demora pra voltar, mas eu precisei tirar um tempinho pra descansar os neurônios, porque se não, queima os fusíveis! 😂😂

• Um capítulo inteiramente hot pra vocês! Aproveitem! 🙃🔥

• Um capítulo inteiramente hot pra vocês! Aproveitem! 🙃🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

│🍓 DULCE

O aroma de sexo no ar, misturado com o perfume de Christopher, está delicioso e exalando pelo quarto. Acho que nunca gozei tão intensamente com penetração. Seu membro atingiu os pontos mais sensíveis dentro de mim e foi impossível não gemer alto devido ao tamanho desfrute. Nenhum outro homem me fez sentir tanto prazer e tesão. Mostrou que sabe exatamente o que fazer pra levar uma mulher ao delírio na cama.

Enquanto ele ainda se recupera de seu orgasmo, tomo liberdade para deslizar meus dedos por seus braços fortes, ombros e costas. Sua pele se arrepia com meu toque e ele se mexe em cima de mim. É muito bom ter seu peso sobre o meu corpo.

Ucker ─ Como é gostoso foder você! (Murmura ao meu ouvido e morde minha orelha. Agora é minha vez de me arrepiar)

Dulce ─ Antes que pergunte, sim, eu gozei e não fingi. Foi realmente muito gostoso. (Difícil é encontrar um homem que se preocupe em saber disso)

Christopher ergue a cabeça para me encarar e uso uma das mãos para acariciar seus cabelos. Não sei se é o meu ato afetuoso ou o meu comentário que o faz sorrir mostrando seus dentes perfeitos. Sua boca se une a minha selando com um beijo rápido.

U ─ Você é bem meiga. Quando não tá irritada comigo ou querendo me matar. (Eu ri pelo nariz)

D ─ E eu acho que você tem um sorriso lindo quando não está reclamando. (Recebo um selinho demorado)

O látex do preservativo se desliza facilmente pela minha vagina. Seu membro relaxado e mole enfim sai de dentro de mim, deixando um vácuo desagradável. Christopher joga seu corpo para o lado e o assisto tirar a camisinha cheia de sêmen. Em seguida ele dá um nó e a joga no chão. Sinto-me satisfeita em ver que também atingiu seu ápice sexual.

Ficamos deitados lado a lado encarando o teto branco e o ventilador parado. Agora o calor parece que aumentou. Minha garganta tá seca, o suor escorre pela testa e pescoço.

D ─ Está quente, né?

U ─ Sim, eu vou ligar o ventilador. Desculpe, eu esqueci.

Assim que ele se inclina para alcançar o interruptor na parede, tenho a visão de sua bela bunda branca e redondinha. Reparo melhor em suas pernas grossas e torneadas.

Pra minha surpresa, sou puxada até seu encontro. Seus braços musculosos me envolvem em um abraço e apoio minha cabeça em seu tórax.

U ─ Gostosa demais! (Sua mão alcança minha nádega e aperta)

D ─ Christopher eu... acho que já vou embora. (Faço menção de sair da cama, mas ele me prende, apertando-me em seu abraço)

U ─ Não! Dorme aqui comigo. (Pede com um tom meio de desespero e acelerado)

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora